Connect with us

Colunistas

Diogo Andrade conta como começou e fundou o grupo Obenx, desenvolvedores da melhor tecnologia do Mercado de Câmbio

Publicado a

em

Diogo iniciou sua história de empreendedorismo na adolescência quando descobriu seu dom de gerir novos negócios.

O empresário hoje com 33 anos se destaca na área dos investimentos e quando falamos de Câmbio, Diogo é destaque, pois ficou muito conhecido pela tecnologia desenvolvida pelo seu grupo. O empreendedor se especializou em investimentos de renda variável, realizando diversos cursos e se aprimorando cada vez mais em técnicas avançadas e passando a desenvolver as suas próprias técnicas.

O sucesso do CEO e seu grupo está diretamente relacionado com o lucro das pessoas, trazendo liberdade financeira, geográfica e de tempo de cada cliente, que é o foco da empresa. A carreira do empresário é motivada pelo desejo de novos desafios e a aventura em empreender.

A maior parte do seu público é atraído pela sua narrativa de sucesso e coragem que motiva milhares de pessoas a conquistarem seus sonhos. Sempre comprometido a abrir os olhos das pessoas para cada vez mais acreditarem que tudo é possível.

O empresário e também influencer, fala em suas redes sociais de algumas estratégias dentro do Mercado de Câmbio. Dentro da própria empresa, ele fala sobre a importância de todos os clientes terem lucros e não prejuízos. Seja através da tecnologia de ganhos automáticos ou até mesmo com suas mentorias para ter a mentalidade correta e atingir grandes níveis.

“Eu já perdi muito dinheiro dentro do mercado financeiro, uso minha própria experiência e lições que o mercado me deu para ajudar pessoas que procuram por mim. Eu comecei sem dinheiro e hoje através da tecnologia conquistei tudo que tenho”, finaliza Diogo.

Quer saber mais sobre o empresário e CEO do Grupo Obenx, sigam nas redes sociais: @o_dioguito

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados