DJ Cruze exalta Vintage Culture pelo lançamento de seu festival de música eletrônica

Especialista em música eletrônica, parabeniza o jovem que conquistou o mundo no comando das picapes 

O “Vintage Is A Festival” acaba de ser anunciado pelo top DJ Vintage Culture. Em parceria com Opus Entretenimento, plataforma de shows e entretenimento e a empresa XP Asset Management, o DJ prevê revolucionar o mercado do entretenimento com seu novo evento, um dos mais inovadores projetos da música eletrônica na América Latina, que passará por 5 capitais, em 2023.

Para o especialista em música eletrônica DJ Cruze, trata-se de um momento ímpar para os profissionais da área e também para o público, pois um grande evento idealizado por um brasileiro desponta com uma alta expectativa no mercado.

“O Vintage Cultura merece o respeito e os aplausos de todos pela iniciativa. A música eletrônica precisa de grandes eventos e este festival, certamente, revolucionará o mercado de eventos no Brasil. Extraordinária a iniciativa”, ponderou o DJ.

O festival terá estreia em Brasília, no mês de abril e, posteriormente, passará pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. Os eventos terão Vintage Culture como única atração, executando long set de 12 horas de duração e infraestrutura super tecnológica de grande impacto.

“O Lukas Ruiz, o nosso Vintage Culture, conquistou a todos e se tornou um gigante, e ganhou o mundo. Sua residência em clubes do TAO Group, em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi muito importante para esse crescimento. Posso afirmar que ele é o cara do momento”, parabenizou Cruze.