DJ e Modelo, Jeff Gomes dá um nosso passo na carreira e promete novidades ainda em 2022

O Modelo e DJ Jeff Gomes resolveu abrir sua vida pessoal e profissional através das redes sociais. Além de ter sido procurado pela produção de um reality show, o ano de 2022 está sendo de muitas realizações pessoais, inclusive a conclusão do curso de DJ, que era seu maior sonho.

O jovem, que quase entrou no Big Brother Brasil em 2017, mudou de vida em setembro de 2020, ocasionado pela pandemia. O DJ deixou o bairro de Copacabana e voltou para o interior do Rio. Jeff também viveu no Nordeste de 2005 a 2015 e foi Mister Paraíba 2010. Após se assumir homossexual, Jeff soltou o verbo e contou que já sofreu relacionamento abusivo quando viveu com um policial civil no Nordeste.

– Eu morava no Rio Grande do Norte e não podia contar para ninguém o que eu passava com esse policial. Tive que mudar de Natal para João Pessoa, largar minha faculdade e assumir uma vida que não era minha. Nunca quis falar sobre isso, mas esse ano está sendo um divisor de águas e preciso deixar o passado para traz – revelou o DJ.

Além dos projetos profissionais, Jeff é engajado no social, com a sua ONG “Por amor a vida”, onde está recomeçando com a ajuda da sua família e assessorado juridicamente por sua advogada e prima Jenaina Kopke, que além de o apoiar, é vice-presidente da ONG e o aconselha a nunca desistir de seus sonhos e objetivos.

Jeff Gomes /Foto Shcneider Ferreira
Jeff Gomes /Foto Shcneider Ferreira

De malas prontas para voltar para a capital do Rio, Jeff fará um curso de especialização com a DJ Cacá Werneck. No final do ano lançará a festa “Star Friends”, onde será arrecadado alimentos, brinquedos e roupas para crianças carentes. O jovem já conta com apoio de 2 grandes DJs da cena Julio Guzak e Marcus Ferrir, que irão ajudar na construção do seu primeiro Set como DJ, a ser lançado nos próximos meses, junto com seu professor Gustavo Peixoto.

Para acompanhar os passos e projetos do DJ, que está solteiro, basta segui-lo nas redes sociais pelo @jeffersongsoficial, onde acumula mais de 158 mil seguidores.

Fotos: Shcneider Ferreira