Connect with us

Colunistas

DJ Zullu, Tchakabum e Os Quebradeiras estão em ritmo de carnaval no novo single “Toma Toma (Dança da Mãozinha)”

Publicado a

em

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, comemorou na última sexta-feira (03) o lançamento de “Toma Toma (Dança da Mãozinha)”, sua mais nova parceria com Os Quebradeiras e Machadez, com quem gravou o hit “Na Rebolada”, uma das músicas mais executadas de 2022. A banda Tchakabum, que recentemente voltou aos holofotes com o viral “Tubarão Te Amo”, também participa da faixa. “Toma Toma (Dança da Mãozinha)” já está disponível em todos os apps de música. O videoclipe da faixa, que já foi gravado no Rio de Janeiro, já pode ser assistido no canal oficial do DJ Zullu no YouTube.

O grupo Tchakabum, formado pelos irmãos Marcelo e Nem Menezes, está aproveitando o excelente momento que se encontra para estabelecer novas parcerias com artistas com os quais se identificam. “Sempre admiramos o trabalho do Zullu, principalmente por ele ser conterrâneo e estar conseguindo o espaço que ele tem conquistado”, eles contam. “Tivemos algumas oportunidades de se cruzar em bastidores de shows que estávamos dividindo o palco e em uma dessas conexões veio a ideia dessa parceria. Ficamos muito felizes com o resultado, porque além de ser um lançamento novo, é uma forma de renovar nosso repertório com esse olhar mais atualizado que ele tem e que ele coloca em todos seus lançamentos. Está sendo uma honra trabalhar juntos e que seja o início de uma grande (e duradoura) parceria”, completam.

Ouça “Toma Toma (Dança da Mãozinha)” em todas as plataformas digitais

“Pra gente, realizar parcerias com artistas da nova geração da música, além de uma grande honra é também de muito aprendizado”, afirmam Marcelo e Nem Menezes. “Estamos completando 25 anos de carreira e é natural que a forma com que as parcerias aconteciam antigamente são bem diferente da forma atual. É muito bom poder compartilhar nossa visão e nossa grande experiência e também absorver esse novo olhar que eles têm, principalmente para essa era em que o digital ultrapassou o físico”.

“Eu não poderia estar mais feliz em lançar mais uma braba com meus parceiros do Quebradeiras e com o Machadez”, afirma DJ Zullu. “Depois do sucesso de ‘Na Rebolada’, a gente sabia que tinha que gravar mais uma música juntos e aproveitamos o enorme sucesso que ‘Tubarão, Te Amo’ está fazendo para chamar o Tchakabum para se juntar à nós. Respeito muito a trajetória dos caras e acho muito legal que eles estão sendo conhecidos por uma nova geração que talvez nem soubesse o quanto ‘Olha a Onda’ e tantas outras músicas deles tocaram e ainda tocam pelo Brasil afora”, completa. 

“Temos grandes expectativas de acertar outro hit junto com DJ Zullu”, contam os integrantes d’ Os Quebradeiras. “Acreditamos que essa vai parar tudo no Carnaval e vai levar muita alegria para o povo!”

2023 mal começou e já está sendo muito produtivo para o DJ Zullu. Em menos de um mês, este é o terceiro single que o artista lança em todos os apps de música – o primeiro foi “Movimento Gostosinho”, parceria com MC G15 e o segundo “Te Hipnotizo”, feat com a revelação do funk Elly.

Sobre DJ ZULLU: 

DJ Zullu, além de ser parceiro de marcas estabelecidas globalmente como Pioneer DJ e Puma, acumula ótimos números nas plataformas digitais: são mais de 18 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 1.5 milhões de ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 26 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Este ano, ele viralizou com o single “Na Rebolada”, feat com Os Quebradeiras, que já ultrapassou os 21 milhões de plays apenas no Spotify. Já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, Gabily e outros. Já lançou dois singles internacionais, em parceria com o argentino Khea e o angolano Preto Show e com o rapper estadunidense Barlito.

Recentemente, o artista lançou o projeto “Zulluzada: Zullu na sua Escola”, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Realizado em escolas municipais do Rio, ele conta sua história de vida através de workshops, onde pretende levar esperança para milhares de jovens, dividindo sua bem-sucedida trajetória, as oportunidades, a descoberta do seu talento e sobretudo falando sobre foco e disciplina na sua profissão. 

CONFIRA A LETRA DE “TOMA TOMA (DANÇA DA MÃOZINHA)”:

Vem, vem, vem (vem, vem, vem)

Vem, vem, vem (vem, vem, vem)

Caraca, essa tá braba, vem lançar comigo

Bora, bora

Vem, batendo a palminha

Dá um pulinho mexendo a cinturinha

Vem, batendo a palminha

Dá um pulinho mexendo a cinturinha

Vem, vem, vem

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Vem no toma toma

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados