Do Morro do Jacarezinho para as passarelas do SPFW

O influenciador Moises Lopes, de 41 anos, desfila pela primeira vez no maior evento de moda da américa latina, a SPFW (@spfw). Ele que saiu do Rio de Janeiro para apreciar e participar do desfile da marca Az Marias (@azmarias), que aconteceu no sábado (19).
O criador de conteúdo foi convidado pela Cíntia Felix (@cintiafaustinofelix), estilista da marca, que confeccionou um look exclusivo para o influenciador.

Em sua estreia em um desfile na SPFW, Moisés Lopes abrilhantou ainda mais o casting da marca. O influenciador e modelo, entendeu que era o momento de desbravar novos horizontes e enfrentar desafios que pareciam impossíveis.

O desfile foi repleto de atitude, representatividade e sustentabilidade. Az Marias fez um lindo trabalho nas passarelas do SPFW.

” Meu sonho sempre foi desfilar na SPFW. E pra mim, que sou um cara negro, lgbtqia+,que vem da favela e ainda conta com a questão de eu ser velho demais segundo os padrões das passarelas, sempre foi um sonho distante demais, que parecia nunca ser possível se tornar realidade. Mas que aconteceu quando eu menos esperava. Essa oportunidade veio no momento certo e graças a minha assessoria que sempre acreditaram em mim.” Afirma Moisés.

Aguardem e acompanhem o influenciador que promete muito mais coisas por ai!

Foto. Agência Foto Site
Assessoria. WSM Comunicação/ @wsmcomunicacao
RP. Wallace Safra/ @wallacesafrarj

Rede. https://www.instagram.com/moiseslopes1/