Geral
Doutora Ana Rassi destaca três viagens que marcam sua trajetória
Dra. Ana Rassi está sempre empenhada em buscar o que há de melhor e mais moderno na área da dermatologia e ainda compartilha seu tempo e aprendizados em trabalhos voluntários realizados na África pela ONG Missão África.
A médica Ana Luiza Rassi estuda, se dedica e muitas vezes abdica de momentos de lazer para fazer o que tanto ama: viver a dermatologia na prática. Ela vem escrevendo sua história na área ao não parar de se aprimorar. Duas viagens recentes ganham destaque em sua trajetória profissional.
Em busca de novas técnicas, Ana Rassi esteve no 23º International Master Course on Aging Science (IMCAS), em Paris, o maior Congresso de Estética Médica já visto e que reúne as novidades mais desejadas do mercado da estética médica. Também no mês de junho passou alguns dias em Seul, na Coréia do Sul, pois sendo uma das maiores compradoras de fios do país, foi convidada para conhecer o processo de fabricação de fios de sustentação, o qual é considerado um procedimento inovador que gera estimulo de colágeno e promove a sustentação dos tecidos, gerando um efeito lifting. Duas excursões imersivas totalmente ligadas às práticas atuais.
“Foram eventos que participei em busca de evidências e técnicas inovadoras. A área da dermatologia está evoluindo muito rápido. Para mim, é um privilegio aprender no berço da dermatologia estética e é gratificante poder trazer essas novidades aos meus pacientes, destaca a médica.”
A goiana de apenas 30 anos segue os passos da tradicional família Rassi na medicina. É casada, médica e apaixonada pela dermatologia, cuidados com a pele e beleza. Proprietária da Clínica Ana Rassi, inaugurada em junho de 2021, tem desenvolvido um trabalho relevante na medicina com foco na estética, conquistando cada vez mais a admiração não só do público goiano, mas também a nível nacional.
Nas redes sociais tem mais de 60 mil seguidores e atribui esta popularidade a sua forma de se comunicar com o público. “A vida da dermatologia não é glamourosa como as pessoas imaginam. Essa especialidade requer muito estudo, atualização e dedicação. Também estou sempre em busca de descobertas tecnológicas para levar os melhores tratamentos aos meus pacientes. Os procedimentos hoje em dia podem dar resultados bem mais eficazes quando associados as tecnologias corretas”, explica a especialista.
Além de toda dedicação como médica e empresária, a Dra. Ana Rassi também é embaixadora da ONG Missão África, que desenvolve trabalhos na área da saúde e da educação em Moçambique desde 2011. Já foi 7 vezes para Moçambique e quer voltar muitas outras vezes. “Servir à Deus e ao nosso próximo, seja aqui no Brasil ou na África, é sempre gratificante” diz a médica.
Acompanhe as ultimas novidades do mundo da dermatologia no perfil do Instagram @anarassi e @clinica.anarassi
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral2 semanas atrásMarinice Vieira: A Sabedoria Ancestral a Serviço da Sua Transformação
-
Carnaval RJ2 semanas atrásVirginia Fonseca brilha em Cidade do Samba e é aclamada como Rainha de Bateria da Grande Rio
-
Entretenimento2 semanas atrásViviane Araujo rebate fala de namorada de Belo e diz que relação com ex é “apenas trabalho”
-
Televisão & Novela2 semanas atrásSBT fecha 2025 em grande estilo e traz programação especial de final de ano para toda a família
-
Reality Show2 semanas atrásDudu Camargo bate recorde e é o 12º fazendeiro em A Fazenda 17
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMenos é Mais confirma nova tour “Puro Suco do Brasil” em Portugal em maio de 2026
-
Televisão & Novela2 semanas atrásSBT bate o sino várias vezes e conquista a liderança com o Programa Silvio Santos e Domingo Legal
-
Famosos2 semanas atrásLucas Lucco promove sessão de autógrafos em SP para celebrar lançamento de seu primeiro livro, “Emoccionado”


