Connect with us

Colunistas

Edu Martins e suas duas paixões artística que o levam a cuidar do corpo e da alma

Publicado a

em

A arte pode ser entendida como uma manifestação humana sob uma habilidade realizada de forma consciente, controlada e racional. Quando duas formas de artes se unem, produzem um enorme impacto. Este é o caso dos dois grandes amores de Edu Martins. A medicina, como forma artística que cura o corpo, e a arte cênica, TV e cinematografia, utilizada para curar a alma.

Com grandes inspirações durante o decorrer, formou-se em medicina em 2017, relatando ter vivido momentos difíceis, principalmente durante a pandemia por ter trabalhado na linha de frente do combate a Covid-19. Já a sua escolha por se tornar ator veio da infância, onde somente após adulto decidiu colocar aquele sonho guardado em ação.

O artista nascido em Alto  Piquiri, interior do Paraná, conta que, apesar de ser um jogo de cintura conciliar suas duas formas artísticas, considera gratificante que consiga se adaptar sem qualquer descuido sob nenhuma delas.

Atualmente vivendo em São Paulo, Edu tem aproveitado todas as oportunidades, tanto na medicina, quanto na arte cênica, se empenhando para realizar seus trabalhos de forma positiva, satisfazendo as expectativas.        

 

Arte Cênica

O paranaense vem realizando diversos trabalhos no meio, sendo o seu mais recente em ‘Anjo Negro’ como Beto,  um rapaz que tem dificuldade em se manter em relacionamentos. Além deste, o artista também deu vida ao Dr. Ivo, seu primeiro vilão em ‘A Viagem’. Ambos foram dirigidos por Marcus Dartagnan. Tem outros projetos já gravados e que serão lançados em breve, conta Edu.

Com expectativas de apresentar os personagens ao público,  comenta: “Espero que todos gostem, me entreguei de corpo e alma para esses projetos”.

 

Siga Edu Martins no Instagram.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados