Colunistas
Empresário Jonathas Groscove viaja para Nova York e negocia expansão da agência Groscove
![Jonathas Groscove - Crédito da Foto: Divulgação](https://entrete1.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Jonathas-Groscove.jpg)
O publicitário Jonathas Groscove, CEO da agência Groscove – empresa conhecida por trabalhar com grandes marcas como Adidas, Itaú e Warner Music, além de artistas como Tati Zaqui, Mc Livinho e Mc Lan, fazendo intermediações em todos os âmbitos –, revelou recentemente que está com planos para expandir a empresa, com uma unidade em Nova York.
Jonathas, que incialmente viajou para os Estados Unidos para descansar, adianta que está em negociações com um empresário disposto a investir por volta de U$ 2 milhões em projeto inicial na Groscove.
A agência atua desde a parte de publicidade, assessoria de imagem, indicações de gestão financeira, assessoria de imprensa, até posicionamento artístico. De acordo com o empresário, o projeto surgiu justamente nos Estados Unidos. “Eu sempre gostei daqui, já morei bastante tempo em Miami e foi aqui que comecei a observar que dava para trabalhar fotografia, filmagem e que era muito mais valorizado do que no Brasil, comecei a trabalhar com isso aqui. Fiz vários trabalhos de fotógrafo em vários estados como Boston, Miami, LA, Nova York e aí isso foi expandindo.”
“Depois que voltei pro Brasil, expandi meu negócio com todo o teor americanizado daqui, cheio de tendências para o Brasil, levando coisas que ninguém tinha visto ainda, como o publipost e trocas de pessoas com relevância com marcas, que conhecemos hoje como marketing de influência, mas lá em 2012 não era tão comum aqui. Percebi que seria muito legal ter isso no Brasil e foi o que trouxemos!”, explicou Jonathas.
Com todo o crescimento, o empresário sente que agora é a hora de ter algo onde tudo começou. “Nunca morei em Nova York, mas sempre fui muito acolhido para falar de negócios e trabalhos aqui, essa oportunidade surgiu e acredito que é hora de ir para frente!”.
O principal objetivo de Jonathas é poder levar a arte do Brasil e de imigrantes para os Estados Unidos. “Existem muitos imigrantes que estão aqui, que estão tentando o sonho americano e fazem muitas coisas legais, cantam muito bem, dançam muito bem. É muito gratificante poder ir na Times Square, no Museu Tussauds e encontrar a Anitta, é um sentimento muito bom e dá vontade de poder continuar esse trabalho, dar oportunidade para mais pessoas. Então queremos profissionalizar melhor os artistas, os negócios e as campanhas, com referências daqui!”, comenta ele.
Além disso, o publicitário tem criado um time forte de staff no Brasil com profissionais extremamente qualificados para, posteriormente, levá-los para a nova unidade em Nova York. “Minha expectativa é conseguir fazer com que todos os meus profissionais de ponta tenham também uma oportunidade aqui, tem muita gente que nunca morou fora ou veio para os Estados Unidos, acredito que vai ser uma grande experiência para os negócios e até de posicionamento, já que as coisas sempre acontecem aqui primeiro!”, finaliza Jonathas Groscove.
![Jonathas Groscove - Crédito da Foto: Divulgação](http://egobrazil.com.br/wp-content/uploads/2022/11/image001.jpg)
Jonathas Groscove – Crédito da Foto: Divulgação
![](https://entrete1.com.br/wp-content/uploads/2024/05/logo_entrete1.png)
-
Luca Moreira4 dias atrás
Seletiva de modelos busca talentos em Foz do Iguaçu, no Paraná; saiba como participar
-
Luca Moreira4 semanas atrás
Beta Soluções: Expansão e Excelência no Mercado de Cobrança e Call Center de Vendas
-
Eventos3 semanas atrás
Atriz Luzimar Trottmann prestigia monólogo “Só Vendo Como Dói Ser Mulher de Tolstoi”
-
Entretenimento1 semana atrás
A estreia da quinta temporada da série Impuros
-
Luca Moreira4 semanas atrás
Inauguração da Haff – Clinica da Face no Rio de Janeiro, marca um novo conceito em odontologia e estética
-
Noticias4 semanas atrás
Jéssica Bordignon é destaque na TV Goiânia
-
Luca Moreira3 semanas atrás
Lamparina mergulha no pop brasileiro e atemporal para apresentar o novo single “De Novo”
-
Vanessa Haddad3 semanas atrás
Influenciadora Dillyene conta que recusou mais de 15 mil reais para dar surra em fã