Noticias
Empresários afirmam que é possível comprar passagens de ônibus sem pagar taxas administrativas
Adriano Oliveira e Renilda Brandão vendem passagens de ônibus via Whatsapp
Foi em 1997 que o casal Adriano Oliveira e Renilda Brandão começaram a trabalhar como representantes e vender passagens da Viação Rio Doce, empresa tradicional de Minas Gerais.
Com o decorrer dos anos, prezando pelo bom atendimento do seu público, os empresários fecharam parcerias com outras empresas como a Viação Itapemirim, Viação Emtram, Kaissara, Expresso União, Viação Real, Gontijo e Águia Branca.
Segundo os empreendedores, as vendas são realizadas diretamente no Whatsapp sem a necessidade de pagamento de taxas administrativas como é feito nas compras realizadas na Internet ou diretamente no Guichê da empresa.
“Aqui na Zap Passagens seu bilhete é comprado de forma rápida, com atendimento personalizado e sem um centavo a mais de taxa”, finalizam os CEOs da empresa que já está no mercado há mais de 25 anos.
Para o futuro, os empresários da ZAP Passagens pretendem fechar ainda mais parcerias com empresas como Grupo Guanabara, Útil, Pássaro Verde, Viação Penha, entre outros.
Siga a página no Instagram para saber mais!
-
Tiago Ghidotti4 semanas atrás
Zé Love é eliminado na sétima roça em A Fazenda 16
-
Renato Cipriano4 semanas atrás
Carnaval 2025: Anny Alves é a nova Destaque que vai agitar a Gaviões da Fiel
-
Luca Moreira3 semanas atrás
Especialista revela como atrair o cliente ideal através da segmentação das newsletters
-
Newma Santiago2 semanas atrás
Espaço Místico Cigano combina tradição cigana e tratamentos holísticos inovadores
-
Hernane3 semanas atrás
São Paulo ganha novo espaço dedicado à beleza e bem-estar com a inauguração do Espaço Gaia
-
Noticias3 semanas atrás
Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança
-
Noticias2 semanas atrás
Marcelo Souza, especialista em Economia Circular, participa de importante painel na COP29
-
Noticias4 semanas atrás
Pagode do Adame lança “Acredita” – Volume 2 com parcerias de peso e nova identidade sonora