Érica Dias lança primeira música, ‘Eu e Você’

A apresentadora Érica Dias se reuniu na tarde desta quarta-feira (19) para gravar sua primeira música “Eu e Você”, conhecida com o refrão ‘A felicidade tem nome’. O encontro foi realizado no Studio Box, na zona oeste de São Paulo.  

 

“Além de potencial, sem dúvida alguma Érica Dias possui um futuro brilhante e promissor em meio à carreira musical”, afirma Monalisa Nunes, filha do Cantor Geraldo Nunes e CEO no Studio Box, no qual possui uma bagagem ampla no meio artístico como cantora, compositora e backing vocal, participando ativamente de inúmeros trabalhos junto ao Cantor Daniel, da antiga dupla João Paulo e Daniel e de vários outros artistas, como por exemplo, Geraldo Nunes, Rick e Renner, Carmen Silva, Carlos e Jader, Jair Rodrigues, Nelson Gonçalves, Frank Aguiar, Gilberto e Gilmar, José Rico, César e Paulinho, Amado Batista e vários outros.

 

Em breve o clipe da música ‘A felicidade tem nome’ será gravado, e outras músicas também serão gravadas após o término do processo de composição. Filha de Cigana – Érica Dias, mais conhecida como Érica Dias Sensitiva está no comando como apresentadora dos programas: Gitana Megastral (Programa de Tv) e PodCast Megastral (Youtube), no qual além de receber semanalmente a presença de celebridades para um bate-papo espiritualista, também ajuda seus espectadores com previsões e jogo de cartas através da Cigana Esmeralda, sua eterna mentora espiritual.

 

Como escritora, lançou seu primeiro livro em 2019 – “Magia Cigana, seus Encantos e Cores”, onde narra toda sua história de vida, abordando também a cultura cigana. “É um livro de autoajuda com o intuito de ensinar as pessoas sobre as cores que devem ser utilizadas em roupas, cuidados com o altar cigano, velas e etc, buscando sempre o equilíbrio espiritual”.

 

Em 2000 estreou seu documentário “Das Lutas ao grande dom de uma Gitana”, no qual narra sua própria história de berço cigano recheado de lutas, desafios, traição e superação, e seu primeiro e grande encontro com a tão famosa mulher morena de cabelos cacheados e olhos verdes, no qual viria a ser sua eterna mentora espiritual: Cigana Esmeralda.  

 

Em sua trajetória teve a oportunidade de participar de vários programas: Rádio Difusora de Ouro Fino; Rede Brasil – Papo em Dia; Programa do Leão Lobo; Band Vale; Sbt – Focalizando; Sbt – Marcão do Povo; Sbt Interior – Os Malucos; Rádio Mundial – Nani Venâncio; Rádio Mundial – Jesse Cigano; Rádio Globo – Paulo Barbosa; Jabuticabeira – Lucimara Parisi; Faccioli – Rede Brasil; Jornal da Cidade de Ouro Fino; Feiras; Eventos e muitos outros.  

 

Com mais de 103k de seguidores, ela já previu diversos acontecimentos importantes, como por exemplo, o desastre com apresentador Gugu Liberato (no qual foi informado diretamente à Silvia Abravanel), o grande incêndio no centro de São Paulo, o que se concretizou no dia 11 de Julho de 2022 – na Rua 25 de março, e vários outros envolvendo famosos e anônimos, conquistando dia após dia o respeito e admiração do público e da comunidade espírita.