Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio promove ensaio de rua neste domingo (13)

Com a proximidade do Carnaval e com os ensaios de quadra acontecendo semanalmente na quadra social, a diretoria da Estrela do Terceiro Milênio vai promover uma tarde diferente com muito samba e samba-enredo, no Parque das Árvores, a partir das 16h30, e convida toda a comunidade da zona Sul para participar desse grande evento.

“Todo ano realizamos esse ensaio que chamamos de ‘técnico’ pois a avenida Arvoreiro lembra a passarela do samba do Anhembi e facilita nosso treinamento. Com a pandemia e a suspensão de tudo, resolvemos promover um grande ensaio geral aberto para o público geral que gosta de roda de samba e Carnaval. Queremos que o povo do Grajaú participe desse momento especial com a nossa comunidade”, declara Gilberto Rodrigues, presidente da Milênio.

Para começar o domingão com muito som, o grupo de músicos do Terreirão da Coruja abre a tarde a partir das 16h30, com uma grande roda de samba com convidados e participações especiais até que, por volta das 19h, o mestre da bateria Pegada da Coruja, Vitor Velloso, vai iniciar o esquenta chamando o samba. Esse ano a agremiação vai homenagear as mulheres que fizeram história no samba e no carnaval no enredo “O abre alas que elas vão passar”, assinado pelo carnavalesco Murilo Lobo.  Às 20h, a escola começa o desfile pela Avenida. No local terá food truck de lanches e bebidas.

Inscrições para desfilar na Milênio

Os apaixonados pelo Carnaval terão a oportunidade de se inscrever para desfilar com a Estrela do Terceiro Milênio em abril. Ainda há vagas para as alas e alegorias e as fantasias são gratuitas. Basta preencher a ficha de inscrição e participar dos ensaios de quadra e técnicos no Anhembi. A Milênio entrará na avenida no dia 21 de abril, quinta-feira, à 01h.

Adriana Damasceno - Foto: Leo Franco - Divulgação / Assessoria de imprensa Estrela do Terceiro Milênio
Adriana Damasceno – Foto: Leo Franco – Divulgação / Assessoria de imprensa Estrela do Terceiro Milênio