“Estar no Rock in Rio é um sonho ” disse Rodrigo Mussi ao assinar contrato

Quem achou que a fama de Rodrigo Mussi acabaria com o BBB 22 está muito enganado. Depois de comparecer na festa de aniversário da Viih Tube, o ex-gerente comercial acaba de assinar contrato com a Globo novamente.

Rodrigo será repórter enviado para cobrir um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, que inicia no dia 02 de setembro e vai até o dia 11 do mesmo mês. “Fui estagiário na festa da Viih, amei a função de repórter, mas confesso que ainda estou tremendo”, afirmou ele ao Gshow.

Ao que parece, o brother também recusou o convite de um reality show muito famoso e que está prestes a começar, ‘A Fazenda‘ estava sondando o moço, mas ele não aceitou participar do programa.

Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador digital vê essa fase de sua vida como uma nova oportunidade para se reerguer e seguir os seus sonhos. “Estou vivendo a segunda parte da minha vida depois do acidente, então vou viver intensamente esses dias. Estou muito feliz com essa segunda oportunidade de vida e vou me entregar no festival”, declarou ele.

Rodrigo ainda completou: “Estar no Rock in Rio é um sonho desde os anos 1990/2000 quando eu era criança e assistia de madrugada na TV. Eu amava! Não estou conseguindo nem dormir pensando que vou estar lá este ano”.

Vale lembrar que esse é o primeiro job que Mussi aceita depois de sair do Big Brother Brasil e se recuperar do acidente sofrido poucos dias após ser eliminado do programa.