Colunistas
Ex diretor da Globo, Marcelo Zambelli, diz que nem a junção dos seguidores de três poderosas atrizes não foram suficientes para salvar audiência de novela
Na tarde deste domingo (18), durante o terceiro dia do Festival de Cinema, na cidade fluminense de Vassouras, na região do Vale do Café, no Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro, o público pode acompanhar um grande Talk Show, realizado no palco do Centro de Convenções General Sombra e ministrado por Marcelo Zambelli, ex diretor da Rede Globo, o qual está distante da há pelo menos dois anos da emissora, atuando recentemente de forma independente.
Zambelli brindou o público presente, contando detalhes de sua trajetória até o presente momento e confidencializou que um belo dia vendo o diretor Roberto Talma almoçando, tomou coragem de chegar até ele e abordá-lo que virou diretor por causa dele, se inspirando no mesmo e acabou se fascinando com o trabalho que ele realizava e foi então que resolveu seguir os mesmos passos que ele.
Já trabalhou com o saudoso diretor Jorginho Fernandes e consecutivamente trabalhou com as apresentadoras Angélica, Xuxa, além de ter atuado com realitys, o Especial Criança Esperança, entre outros núcleos.
Posteriormente foi trabalhar no universo da teledramaturgia e se sentia muito à vontade, mesmo sendo um universo muito brutal de afazeres por ter muitas cenas a serem feitas em pouco tempo, sendo a estimativa de mil cenas por semana, em um ritmo alucinante, como um trem desenfreado.
“A audiência da Globo continua até hoje em primeiro lugar, porém está cada vez mais espremido, tendo na atualidade os streaming, YouTube e outras redes sociais em segundo lugar na audiência”, relata Zambelli.
Analisando a TV brasileira, Marcelo comentou sobre o faturamento e disse que na novela “Travessia”, nem mesmo a atriz Jade Picon ajudou.
“A novela atingiu sucesso nas redes sociais, mas não em audiência. O sucesso, o faturamento, tem que ser da TV aberta, não adianta colocar Jade Picon, não é a quantidade dos seguidores da mesma que irá interferir”, disse.
Nem mesmo a potência de seguidores unidos das três atrizes como Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, é o suficiente para dar audiência para uma novela.
Marcelo Zambelli possui em seu currículo trabalhos reconhecidos pelo público e crítica, como: Segundo Sol, Verão 90, Eta Mundo Bom, Malhação – Toda Forma de Amar, Aquele Beijo, Ti Ti Ti, entre outros.
Para o futuro, Marcelo Zambelli pretende continuar trabalhando, levando histórias emocionantes e inesquecíveis para o público brasileiro. Ele é um exemplo de que, com dedicação e talento, é possível alcançar grandes conquistas na vida.
-
Hernane4 semanas atrás
Clube de férias: turismo de exclusividade coloca modelo em alta
-
Joacles Costa4 semanas atrás
Angel Montteiro e Jussara Calmon protagonizam o espetáculo “Luz Del Fuego – Uma história além da vida” em Ipanema
-
Joacles Costa2 semanas atrás
EMISSORA COTADA POR PROGRAMAS DE CONCORRENTES
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
João Pedro e Fellipe estreiam hoje no Palco Tim no Rock in Rio
-
Joacles Costa3 semanas atrás
Claudia Cataldi Entra para o G100: Uma das 100 Mulheres Mais Influentes do Mundo
-
Aline Sá3 semanas atrás
A Fazenda 16: Conheça os primeiros participantes confirmados
-
Joacles Costa2 semanas atrás
Na Califórnia, livro de Bruno Gomes é citado como destaque na América Latina
-
Aline Sá3 semanas atrás
A Fazenda 16: Veja como será a dinâmica desta primeira semana do reality