Connect with us

Joacles Costa

Ex-empresário artístico de Inês Brasil se pronuncia após cenas da cantora em show na Bahia

Publicado a

em

 

 

O ex-empresário de Inês Brasil, Vinicius Henuns, atual parceiro de Bernardo Langlott, ex da jornalista Glória Maria, se pronunciou após a artista ter se masturbado em uma boate na Bahia. Em entrevista ao colunista Douglas Fernando, Vinicius Henuns comentou que ainda trabalha ao lado de Inês Brasil e que faz diversas colaborações com a cantora. Uma das suas aparições ao lado de Inês Brasil foi no programa “The Noite com Danilo Gentili”, onde contou com a participação do cantor pernambucano Odoguiinha e da apresentadora Cariúcha.

 

“Fiquei sem reação ao ver a Inês Brasil se masturbando em um show. Ela não merece tantos ataques desse jeito! Eu acho ela bem animada, gosta de colocar o público lá em cima e interagir com cada um. Trabalhar com ela é incrível!”, comentou Vinicius.

 

Ele reforçou que Inês Brasil sempre foi respeitosa e autêntica em seus shows, atendendo aos pedidos de músicas da casa e adicionando danças, brincadeiras e interação com o público. “Ela sempre foi muito respeitosa com a equipe e os fãs, os considera como família”, pontuou Vinicius.

 

Em uma entrevista com o colunista Douglas Fernando, Vinicius contou que já passou por diversas dificuldades e enganações por um ex-affair e foi a Inês Brasil que lhe consolou.

 

Em alguns vídeos gravados, Inês Brasil aparece agradecendo a Vinicius pela alta quantia investida na carreira do seu ex-affair.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados