Luca Moreira
Ex-engenheira, Ercilinha já faturou mais de 100 mil no FanFever

Ercilia Micarelli decidiu ser engenheira, mas a vida tinha outros planos para ela. Ainda na faculdade, a estudante criou sua presença digital com conteúdos sobre as raves e outros festivais de música que frequentava, além de participar de trends virais do TikTok.
Ercilinha, como é conhecida nas redes sociais, se viu, então, confrontada com duas opções: a segurança de uma carreira tradicional e o mundo de possibilidades de uma carreira como influencer digital. Como ela mesma contou: “não foi uma escolha muito difícil, eu já estava ganhando mais como produtora de conteúdo do que ganharia como engenheira e, para além do dinheiro, eu sempre quis modelar e trabalhar na internet.”
A gata se jogou de cabeça nessa aventura e hoje já acumula 107 mil seguidores no Instagram e incontáveis recebidos. Sua transição para a produção de conteúdo pago foi bem simples: “como a maioria do meu público sempre foi masculino e me pediam pra vender conteúdo, eu só atendi aos pedidos e deu certo (risos).” conta a modelo, que já faturou mais de 100 mil reais só com o seu perfil no FanFever.com.
Foi com a venda de conteúdo que Ercilia alcançou o sonho da independência financeira e isso, como ela afirma, a permitiu ter acesso a tudo que ela quer e, ainda mais importante, dizer não sempre que quer. Agora ela tem mais tempo para cuidar de si mesma e muito mais qualidade de vida, coisas que são extremamente importantes para ela.
A influenciadora disse que conheceu a plataforma por indicação de outras produtoras de conteúdo que eram só amores pelo FanFever e se tornou exatamente como elas. “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima pra conquistar novos clientes de maneira contínua.” comenta Ercilia.
A morena já entrou para a venda de conteúdo entendendo que a relação com os seus seguidores era a verdadeira chave para o sucesso e afirma que “em nenhuma outra plataforma você consegue se aproximar tanto dos fãs, não é só vender e comprar conteúdo, é se conectar mesmo.”
FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Carnaval2 dias atrás
Acadêmicos do Tucuruvi define samba de enredo para Carnaval 2026 em grande estilo com quadra nova
-
Peterson Baestero1 semana atrás
Escritor mineiro Lino de Albergaria lança os volumes 2 e 3 da série “Pio Paulo”
-
Peterson Baestero2 semanas atrás
96% da energia consumida pelos restaurantes McDonald’s são de fontes renováveis
-
Noticias2 semanas atrás
Fenômeno digital, Binho Ted planeja produção polêmica com Andressa Urach
-
Entretenimento1 semana atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
Aline Sá4 dias atrás
A Fazenda 17: Falsos peões e infiltrados. Tudo que sabemos sobre a estreia desta nova temporada
-
Peterson Baestero1 semana atrás
Zé Neto & Cristiano desembarcam em BH na próxima semana com o último evento da label “Intenso”
-
Noticias2 semanas atrás
Banda Marcial Professor Falcão emociona Toritama no desfile de 7 de Setembro de 2025