Ex produtor de Gabriel Diniz produz o primeiro DVD da Bárbara Dlux

Érica Bárbara Alves dos Santos tem 28 anos e é natural de Imperatriz, MA. Começou a cantar ainda criança, aos oito anos de idade e de lá pra cá já se foram quase 20 anos de muita dedicação no meio artístico para se tornar a voz feminina do piseiro: Bárbara D’Lux. Bárbara faz parte do casting da Diamantes Produções, responsável pelo seu atual gerenciamento artístico, da carreira e dos shows.

“Lembro bem do meu 1o cachê… dava pra comprar 20 pirulitos”, brinca a cantora sobre o começo da sua carreira, ainda criança.

Seus pais a acompanhavam nas apresentações de serestas que varavam as madrugadas, e por vezes, ela até as emendava com o trabalho que tinha em uma panificadora, aos 13 anos, ainda, conciliando com seus estudos.

Barbara Dlux gravou seu primeiro DVD em João Pessoa com produção de Luka Bass , ex produtor do cantor Gabriel Diniz.

Também teve participação do cantor Luciano Lins na música “da cintura pra baixo”, que já é Hit em todas plataformas digitais, e também contou a participação do próprio Luka bass que também tem sua carreira como cantor além de produtor musical, na música “Peguei pego e pegarei” que também caiu nas graças do público.

Para acompanhar mais sobre a cantora basta seguir suas redes sociais no Instagram https://instagram.com/barbaradlux?igshid=YmMyMTA2M2Y= ou pelo YouTube https://youtube.com/c/BarbaraDlux