Fábio Porchat se comove ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘Calor no coração’

O apresentador Fábio Porchat retornou ao teatro e ficou comovido ao subir em um dos principais palcos de Paulo Gustavo (1978-2921), o Teatro Casa Grande, localizado no Rio de Janeiro. O comediante afirmou que chegou a sentir um “calor no coração” ao relembrar a amizade com o ator nesta sexta-feira (1).

“Ontem passei, fui lá ver som, luz, essas coisas todas, e fiquei muito emocionado porque o Casa Grande, para mii, era a casa do Paulo Gustavo”, afirmou o comunicador durante uma entrevista ao Estúdio i, da GloboNews.

A apresentadora do telejornal, Andréia Sadi, aproveitou o momento e reforçou o fato de que Porchat realmente começou no teatro com ele. “Comecei com ele, me formei com ele na escola de teatro. Nossa primeira peça de teatro da vida foi eu e ele”, recordou Fábio Porchat.

“Ontem estava naquele lugar que já assisti ele tantas vezes fazendo as peças, tinha umas fotos de lá, me deu um calor no coração assim, de [sentir]: ‘Que bom que estou aqui, na casa dele’”, prosseguiu o comediante na entrevista.

Fábio Porchat se comove ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘Calor no coração’ - Foto: Divulgação
Fábio Porchat se comove ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘Calor no coração’ – Foto: Divulgação

Atualmente, além da peça Histórias do Porchat em cartaz, o humorista está se desdobrando com a apresentação das atrações na televisão, como Papo de Segunda e Que História é Essa, Porcaht?, o trabalho no Porta dos Fundos e a realização de tantos outros projetos para o cinema e para as plataformas digitais.

A partir disso, Fábio Porchat chegou a revelar que contratou um rapaz para cuidar de sua mulher, Nataly Mega, em tom de brincadeira.