Fabíola Jeanne e Max Willian Dias são eleitos Miss e Mister Rodeio Brasil 2022

A 11ª edição do concurso Mister Rodeio Brasil e 7ª edição do concurso Miss Rodeio Brasil 2022, aconteceu neste último sábado (18) a grande final nas dependências do Barretos Park Hotel, no Parque do Peão em Barretos. Provas preliminares aconteceram entre os dias 16 e 17.

Fabíola é a primeira mineira a se tornar Miss Rodeio Brasil. “Ainda estou em êxtase! Sonhei com este momento, e diante de toda dedicação e determinação agora represento a beleza da mulher sertaneja brasileira, e sem dúvidas será um dos capítulos mais bonitos da minha história”, expressou Fabíola. A jovem modelo de Cambuí tem 24 anos é fisioterapeuta e digital influencer.

Max é barbeiro, Youtuber e recentemente está empreendendo no setor de hambúrguer. “Gratidão a Deus, e a todos que torceram por mim, em especial meus patrocinadores, colaboradores, meu coordenador Ewerton Carreira, que de alguma forma possibilitaram para que chegasse a este momento único e especial. Passo a ser não apenas o MISTER RODEIO BRASIL, mas também o representante de algo gigantesco que é o mundo country em nosso país”. Max é de Embaúba, pequena cidade do interior de São Paulo.

Para Ewerton, que coordenou o jovem embaubense, a noite também foi única. “Acompanho este concurso deste o seu nascimento, e ano após ano trago meus candidatos, sempre alcançando o top 5, mas nunca chegando nos títulos principais, isso de certa forma, acabava me colocando em cheque, pois chega um hora em que você se pergunta: Será mesmo que sou um bom coordenador?. Hoje, eu sei a resposta”, manifestou Ewerton com um sorriso imenso.

Miss Rodeio Brasil 2022 - Crédito da Foto: Ewerton Carreira (Studium Carreira)
Miss Rodeio Brasil 2022 – Crédito da Foto: Ewerton Carreira (Studium Carreira)

FEMININO:

1º Lugar – Miss Rodeio Brasil 2022: Fabíola Jeanne – Cambuí /MG

2º Lugar – Miss Cowgirl Brasil 2022: Paola Souza – Barretos/SP

3º Lugar – Miss Brasil Sertanejo 2022: Leidiany Marques – Manaus/AM

4º Lugar – Musa do Rodeio Nacional 2022: Edna Pinheiro – Santa Ernestina/SP

Miss Rodeio Brasil 2022 - Crédito da Foto: Ewerton Carreira (Studium Carreira)
Miss Rodeio Brasil 2022 – Crédito da Foto: Ewerton Carreira (Studium Carreira)

MASCULINO:

1º Lugar: Mister Rodeio Brasil 2022: Max Willian Dias – Emabúba/SP

2º Lugar: Mister Cowboy Brasil 2022: Julio Ferreira – Guaíra/SP

3º Lugar: Mister Brasil Sertanejo 2022: Alan Assis: Ubatuba/SP

4º Lugar: Mister AgroboyBrasil 2022: Leandro Lourenço: Rio de Janeiro/RJ

CURIOSIDADE: Esta edição contou com a participação do Prefeito da cidade de Piquete (próximo a Aparecida do Norte) Romulo Kazimierz como um dos 10 candidatos ao título. Hoje com 33 anos e no seu primeiro mandato, ele já havia participado em 2013, quando ainda não exercia cargo público.