Famosos celebram a primeira vitória do Brasil na Copa no Festival Village Betano

A Copa do Mundo começou quente e a Copa no Festival Village Betano mais ainda. Festival com mais de 20 dias de duração e mais de 100 shows de grandes nomes da música brasileira, o Village teve início no último dia 18, no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro, no Rio, e até aqui já recebeu shows de Black Alien, Xamã, Luisa Sonza, Ludmilla, além de diversos diversos DJs. Nesta quinta (24) foi a vez de Silva e Gloria Groove encantarem o público e comemorarem a vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia.

Com a casa cheia, o evento recebeu  a presença de famosos como Sheron Menezzes, o marido Saulo Bernard e o filho Benjamim, Marco Pigossi, Débora Nascimento, Paloma Bernardi, Malu Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Thales Bretas, Yasmim Brunet, entre outros. Após o jogo, o público também pode presenciar um show de drones que formaram no céu imagens relacionadas à seleção e à Copa.

Até o dia 18 de dezembro, o Village Betano contará com apresentações de nomes como Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Jorge & Mateus, Gilsons, Wesley Safadão, Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues, MC Poze do Rodo, Orochi, BaianaSystem, Djonga, Filipe Ret, entre outros. Além dos shows, o evento conta com transmissão dos jogos da seleção brasileira e experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.

Yasmim Brunet (Foto Reginaldo Teixeira)
Jeniffer Nascimento e o marido Jean Amorim (Foto Reginaldo Teixeira)
Paloma Bernardi (Foto Reginaldo Teixeira)
Marco Pigossi (Foto Reginaldo Teixeira)
Thales Bretas e Débora Nascimento (Foto Reginaldo Teixeira)

Saulo Bernard e o filho Benjamin (Foto Reginaldo Teixeira)

 

As vendas estão abertas no site Ingresse.