Fantine revela clima de bastidores da volta do Rouge: ‘Natural e sincero’

Os fãs mais nostálgicos, diretamente dos anos 2000, puderam acompanhar a criação, a ascensão e o fim de uma das maiores bandas femininas da geração: O Rouge. Formado por Fantine Tho, Luciana Andrade, Aline Wirley, Li Martins e Karin Hills, elas marcaram a geração com hits como “Popstar”, “Ragatanga” e “Beijo Molhado”, entre muitos outros.

Porém, recentemente, o clima ficou pesado com Karin Hills revelando os bastidores por trás da banda, e dizendo que “Não teria vontade de trabalhar com elas novamente”, e até mesmo Fantine abrindo o coração e falando sobre todas as suas desavenças com Lu Andrade, porém deixando claro que voltaria a colaborar com todas, em nome da música e do amor aos fãs, ambas as declarações aconteceram no “Vênus Podcast”.

Fantine revela clima de bastidores da volta do Rouge: 'Natural e sincero'
Fantine revela clima de bastidores da volta do Rouge: ‘Natural e sincero’

Devido a tudo isto, os fãs questionaram se tinha clima para o show especial de 20 anos da banda, que acontecerá no Rio de Janeiro e será a edição especial do “Chá do Rouge”.

Em suas redes sociais, Fantine abriu uma caixa de perguntas, e um deles perguntou se teria clima entre elas. Sem esquivar, a musicista contou:

 “Boa pergunta. Tudo que dissemos é o que sempre soubemos, verdades com as quais sempre convivemos, desde o início. Mesmo assim fizemos boa música entre nós para entregar para vocês. Talvez a diferença agora seja que o comportamento na frente das câmeras não precise mais mudar tanto e possa ser mais natural e sincero. Assim espero”.

O RETORNO

Vale lembrar que no programa especial “Fábrica de Estrelas”, em 2013, a banda se reuniu, sem Luciana, para o aniversário. Elas chegaram a lançar “Tudo é Rouge” e “Tudo Outra Vez”, e ficou por isto mesmo, sem muitos planos de continuação. Já em 2019, a banda voltou com tudo: Fizeram uma turnê especial e resolveram lançar um álbum especial, o “Les5inq”, com hits como “Dona da Minha Vida” , “Solo Tú” e “Bailando”. A continuação do projeto foi interrompida, por conta do retorno ter sido um pouco abaixo do esperado, e por divergências nos bastidores, expostos pelas integrantes em entrevistas.