Connect with us

Colunistas

Felipe Neto revela situação tensa na carreira por conta de doença e desabafa

Publicado a

em

Felipe Neto é um dos maiores youtubers do Brasil, com muito sucesso em suas redes sociais e milhões de fãs pelo país, mas nem tudo são flores na vida do famoso. Na noite da última segunda-feira (16), ele revelou em suas redes sociais que quase abandonou a carreira por causa da saúde mental.

Por conta das crises de ansiedade, Neto pensou em aposentadoria. Entretanto, com a força dos fãs em não parar e continuar na ativa encerrando projetos e começando outros fez com que ele não desistisse de seguir agradando o público, que passa de 45 milhões apenas no YouTube.

“Eu quase larguei. Cheguei bem perto de, sei lá, me aposentar, parar. Mas o que me encheu de energia e vontade de fazer esse último recomeço, essa última empreitada – não sei quanto tempo vai levar – foi a quantidade de mensagens que vocês me mandaram”, explicou Felipe.

Felipe Neto bate marca de 220 milhões de views em vídeos que desmentem bolsonaristas - Foto: Reprodução

Felipe Neto bate marca de 220 milhões de views em vídeos que desmentem bolsonaristas – Foto: Reprodução

Neto destacou as pessoas com problemas relacionados a saúde mental que usam os conteúdos de seu canal para ficaram bem. Para ele, esse tipo de coisa é algo enxergado como iniciativa de um grande projeto.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados