Felipeh Campos rebate ataques de irmã de Deolane

Felipeh Campos, que está atualmente fazendo entrevistas no Link Podcast, programa da internet da RecordTV, resolveu desabafar após ser atacado por uma das irmãs de Deolane.

Nesta terça-feira (22), o jornalista resolver rebater os ataques que Dayanne Bezerra fez em suas redes sociais, pedindo para que os fãs da advogada confinada, fossem até os perfis da Record, exigir a demissão de Campos.

“Quando eu digo que não gosto de uma participante de um reality show, é porque faz parte da minha opinião e eu fui instruído para isso, eu falo português correto para vocês entenderem tudo aquilo que estou dizendo”, começou ele.

Felipeh Campos - Foto: Divulgação
Felipeh Campos – Foto: Divulgação

Desabafou

O jornalista continuou com seu desabafo dizendo que a família de Deolane ataca todo mundo que ousa fazer críticas à peoa de “A Fazenda”.

“Primeiro foi com o Carelli, com a Adriane Galisteu, com a Xuxa. Que história é essa? Agora, todo mundo pode mandar?”, falou.

Felipeh esteve contratado por anos no programa “A Tarde É Sua” na RedeTV, e em 2022 deixou a atração comandada por Sônia Abrão.

” alt=”” aria-hidden=”true” />