Fernanda Jaffre explica seu curso de camuflagem de cicatrizes

“A técnica pode transformar a vida de outras mulheres, assim como transformou a minha”: Fernanda Jaffre explica seu curso de camuflagem de cicatrizes

Especialista é pioneira na técnica, ministrou a primeira formação da técnica nos Estados Unidos e está prestes a iniciar uma nova turma

O empoderamento feminino através da formação profissional é o que norteia o trabalho de Fernanda Jaffre, pioneira e especialista em tatuagem estética reparadora. No ramo desde 2016, ela viu sua vida se transformar através da técnica e, atualmente, não só é reconhecida mundialmente pela sua atuação, como também ensina o procedimento em cursos internacionais.

A técnica ainda era bem recente quando entrou na vida de Fernanda, mas hoje é uma das tendências mais procuradas no ramo de procedimentos estéticos. Capaz de cobrir estrias, cicatrizes, manchas e até olheiras, ela funciona como uma tatuagem e muitas vezes é a única solução de cobertura dessas marcas.

“A camuflagem transforma a vida de quem se submete ao procedimento, melhorando sua imagem, autoestima, confiança e até melhorando traumas psicológicos, como também de quem trabalha com ela. Hoje eu sou realizada. A técnica pode transformar a vida de outras mulheres, assim como transformou a minha”, explica Fernanda.

No curso ministrado pela especialista, os alunos são qualificados para atuação no mercado da da camuflagem estética reparadora, tendo noções sólidas de fisiologia da pele, colorimetria , aplicação das técnicas de camuflagem. “Eles saem sabendo utilizar os melhores equipamentos para proporcionar resultados incríveis em suas clientes”, acrescenta.

A formação inicial é no formato de imersão, presencial, e dura dois dias. Além dela, existem as especializações em cicatrizes, aréolas, colorimetria e pigmentologia avançada, formação de educadores. “Também temos um programa que visa um aprimoramento em escala para uma carreira sólida no mercado”.

Fora o curso presencial, Fernanda também oferece a versão online, com plataforma 100% digital, onde alunos do mundo inteiro podem acessar e consumir o conteúdo de forma integral. Nesse caso, ele só não terá as orientações práticas, mas a formação ainda é muito completa.

Fernanda já ministrou o curso nos Estados Unidos para alunos do mundo inteiro e fez parte da formação dos melhores profissionais americanos, canadenses, europeus e tailandeses.

Para participar, os interessados brasileiros ou internacionais podem entrar em contato com a equipe através do Instagram @FernandaJafrre ou pelo site www.Fernandajaffre.com.

Fotos: Reprodução/Fernanda Jaffre