Filha de Marcos Mion vai fazer internato de liderança na Suíça

Marcos Mion (43) revelou através das redes sociais que está na Suíça para a missão de deixar a filha Donatella, de 13 anos, em um internato de liderança.

Ao lado da esposa, Suzana Gullo, o apresentador explicou que a herdeira decidiu ela mesma pelo programa e que queria ficar seis meses. Porém, o papai contou que ele não estava pronto para isso, assim, a família decidiu que ela ficará por 15 dias na escola.

“E HOJE MINHA PRINCESA GANHOU ASAS PRÓPRIAS… Saiu debaixo da minha asa pela 1ª vez! Foi seu pedido de Natal: fazer um internato na Suíça pra estudar Leadership (liderança). COM 13 anos!!! Hahaha”, disse o artista.

 - Reprodução/Instagram
– Reprodução/Instagram

A estadia de Doninha casou com as férias de Mion do Caldeirão. “Era tanto o que eu não tava pronto que fiz de tudo para casar minhas férias com o período que ela ia ficar “internada” e pedi pra Nena ( @suzanagullo ) organizar uma viagem por perto para nós estarmos ali ‘do lado’. Qualquer coisa eu conseguiria chegar ‘rápido'”, contou.

Em seguida, ele comentou que está muito orgulhoso da filha e mandou mensagens de incentivo para outros pais. “Se ela queria isso? Não. Tenho todo orgulho do mundo do quanto ela está pronta pra conquistar o mundo, do quanto ela QUER isso! Mas eu…eu sou um pobre pai lidando com o fato de que minha bebê já não é mais uma bebê! Me deixem!”, concluiu.