Filho “gato” de Lula se pronuncia após seduzir internautas: “Não gosto de me expor”

O empresário Luís Cláudio Lula da Silva, fruto do casamento de Lula (PT) com Marisa Letícia, viu o seu nome estampar diversos veículos nos últimos dias após posar ao lado de seu pai em comemoração à vitória nas urnas. A publicação viralizou, fazendo com que o rapaz de 37 anos se tornasse o novo galã brasileiro.

Porém, Luís Cláudio não esperava tamanha repercussão com a imagem. “Estou rindo desde domingo. É uma situação engraçada demais, né? Postei uma foto normal, pai e filho. Quem tirou foi a minha namorada.

Lula e o filho, Luis Claudio (Foto: reprodução/Instagram/@luisclaudioluladasilva)
Lula e o filho, Luis Claudio (Foto: reprodução/Instagram/@luisclaudioluladasilva)

Em seguida, o jovem afirmou que não é muito a favor da exposição, que apenas voltou a usar as redes sociais para auxiliar Lula na campanha eleitoral. “Sou meio envergonhado, tranquilo e não gosto de me expor. Voltei a usar redes sociais após anos para tentar ajudar meu pai. Mostro a simplicidade da família, algumas curiosidades, ou até mesmo defendendo os ataques malucos que recebemos”, comentou.

Luís Cláudio Lula é o quinto filho do presidente do Brasil Lula, reeleito no último domingo (30), com Marisa Letícia, que faleceu em 2017, vítima de um AVC. O jovem é empresário, dono da LFT Marketing Esportivo, porém se formou em educação física. Para a tristeza de muitos, o rapaz é comprometido com a médica Natália Schincariol.

Internet foi à loucura

Não demorou muito, para que os internautas ficassem boquiabertos com a beleza de Luís Cláudio Lula. O jovem de 37 anos conquistou o coração da maioria das brasileiros e, claro, de brasileiros também. “Chamava o Lula de papai, mas sogro é melhor”, brincou internauta.

Outros exigiram que o socialismo fosse instaurado para que as eleitoras de Lula pudessem namorar o seu caçula “Lula socialize o seu filho imediatamente para ele ser namorado de todas as suas eleitoras”, brincou internauta. Confira alguns dos melhores tweets: