Gabi Martins volta a usar vestido transparente após parar festa: “Vocês pediram tanto”

Esquentou o clima! Gabi Martins deu o que falar nas redes sociais neste sábado (29) ao publicar um vídeo quentíssimo e pra lá de ousado mostrando todos os detalhes de seu look de milhões que roubou a cena para curtir a noitada!

A ex-BBB apostou num vestido elegante, mas não economizou na sensualidade ao apostar no modelo todo trabalhado na transparência e nas pedrarias. A musa surgiu usando um roupão e depois exibiu sua boa forma com a produção que deixou os fãs completamente apaixonados!

“Essa mulher é uma verdadeira musa, completamente maravilhosa”, elogiou um fã da cantora nos comentários da publicação. “Esse vídeo me deixou mais apaixonado por ela”, declarou outro internauta. “Perfeição ainda é pouco pra elogiar a Gabi”, disparou outra seguidora. Assista ao vídeo da loira no Instagram:

Gabi Martins afirma que homens se sentem intimidados na hora da paquera: “As pessoas têm medo”

Que tenso! Recentemente, Gabi Martins comentou em entrevista à Quem como costuma administrar as paqueras agora que está levando uma vida de solteira. A cantora, no entanto, afirmou que a fama atrapalha e que os homens possuem um certo receio em se aproximar da celebridade.

Gabi Martins volta a usar vestido transparente após parar festa: “Vocês pediram tanto”
Gabi Martins volta a usar vestido transparente após parar festa: “Vocês pediram tanto”

“A carreira sempre atrapalha um pouco porque tem que se sacrificar muito, é muita correria, e se a pessoa não entender e procurar somar e ir junto comigo ela não é pra mim. A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct”, declarou a loira.

Gabi ainda afirmou que prefere evitar relacionamentos por conta de sua carreira: “Eu procuro evitar romance porque minha vida é uma correria, não tem como ficar em um só lugar, e acabo sempre optando pela carreira ao invés de boy porque carreira é uma só, boy passa o tempo todo. Estou bem focada nos shows e em mim, viajando muito”.