Gkay se pronuncia após, supostamente, ter destruído mansão luxuosa com um prejuízo de R$ 500 mil

Gkay acabou viralizando na Web após, supostamente, destruir um imóvel luxuoso em São Paulo. Segundo a assessoria da influenciadora, a famosa nega as acusações que foram direcionadas a ela e que um processo poderia estar em andanmento pelos  danos da mansão. Segundo as informações que circulam, o valor estipulado gira  torno de quinhentos mil reais.

Lu Barbosa, assessoria que cuida da carreira artística da humorista, diz que a notícia se trata de informação que não é verdade. Gkay teria entregado as chaves do imóvel sem absolutamente nada quebrado. As obras de arte, que os donos da propriedade dizem ter sido de alguma forma danificadas, estão em perfeitas condições. Gkay também teria feito uma reforma sobre o seu gosto antes de devolver a mansão em que estava locada.

A assessoria diz que ela não foi citada e que a defesa da artista está à frente da situação para tomar as medidas legais sobre a acusação. Ainda segundo o que foi publicado, essa atitude séria para ganhar espaço na mídia em cima da dona do evento “Farofa da Gkay” que tem o seu início previsto para os próximos dias.

Gkay causa alvoroço em evento em SP – Fotos: Clayton Felizardo / Brazil News

Outra situação que foi levantada pela equipe de Gkay, é a falta de espaço sobre o filme da Netflix “Um natal Cheio de Graça” onde a artista é protagonista ao lado do ator Sérgio Malheiros, tendo o primeiro lugar dos mais vistos na plataforma.