Gloria Groove desfila pela primeira vez no Sambódromo do Anhembi, com a Vai-Vai

Gloria Groove performou para milhares de foliões do bloco Agrada Gregos e participa do desfile da Vai-Vai, escola de samba que abre o 2° dia dos desfiles de São Paulo

É tempo de folia! Na tarde deste sábado (10), Gloria Groove agitou o público do bloco Agrada Gregos, na capital paulista. Com look diretamente inspirado do primeiro longa-metragem da Rainha dos Baixinhos, “Super Xuxa contra o Baixo Astral”, onde Xuxa interpreta a si mesma, Gloria animou os milhares de foliões presentes por horas.

E a agenda de Carnaval da multiartista em São Paulo não para! Ainda nesta noite, Gloria Groove desfila pela Vai-Vai, no retorno da escola de samba ao Grupo Especial do Carnaval paulista.

A Vai-Vai vem ao sambódromo com o enredo: Capítulo 4, Versículo 3 – Da Rua e do Povo, o Hip Hop: Um Manifesto Paulistano, mostrando a rua como espaço em constante disputa pela arte na capital paulista e celebrando os 40 anos da cultura Hip Hop no Brasil, por meio de suas vertentes.

Gloria Groove estará acompanhada por grandes nomes, como Isa Silva, Emicida, Djonga, Poeta Sérgio Vaz, Negro Mia, Galo, Sueli Carneiro, Oweirá, Silvio de Almeida (Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania do Brasil) e João Jorge (Fundação Palmares).

O carro alegórico que a multiartista estará presente, busca mostrar uma São Paulo rebatizada pela cultura de rua e conta com as diversas figuras icônicas, que lutam por uma cidade mais diversa, plural e menos desigual.

Gloria Groove no desfile do Vai-Vai - Crédito da Foto: Renato Cipriano
Gloria Groove no desfile do Vai-Vai – Crédito da Foto: Renato Cipriano
Gloria Groove no desfile do Vai-Vai - Crédito da Foto: Renato Cipriano
Gloria Groove no desfile do Vai-Vai – Crédito da Foto: Renato Cipriano