Gravação do DVD de Thiago Aquino leva multidão ao Farol da Barra em Salvador

Com show aberto ao público, o cantor Thiago Aquino gravou na última quarta-feira (16) o primeiro DVD da sua carreira repleto de participações especiais. Em coletiva de imprensa organizada  antes da gravação, o novo fenômeno do arrocha  e seu empresário Wagner Miau, destaca a  importância do farol da barra como cenário  da gravação, “Salvador volta a ser protagonista na música novamente. Isso deve ser motivo de orgulho para todos os baianos por estarmos sendo colocados de novo no topo do cenário musical”, destacaram.

Denominado ”Arrocha Meu Lugar é Aqui”, o DVD  que ainda não tem data de lançamento contará com 14 faixas  e 7 participações especiais.

O cantor João Gomes foi o primeiro convidado a subir no palco, o sucesso do ritmo piseiro não deixou de prestigiar o músico baiano.

Os conterrâneos de Aquino, Ivete Sangalo e Léo Santana também também fizeram parte da gravação, e contribuíram com o envolvimento e alegria do público, junto com outros nomes  de sucesso como Paula Fernandes, Hungria e Mari Fernandes.  O cantor  Gustavo Mioto, que estava confirmado para a gravação, não conseguiu comparecer.

A cantora Paloma, que também é de Feira de Santana assim como Thiago, fez uma participação surpresa no show que lotou o farol. No final da gravação, o dono do sucesso “me bloqueia vida” trouxe para o palco a sua esposa e suas filhas

A gravação do DVD contou com o apoio da Prefeitura, Governo do Estado e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Desmentindo o boato que o show não aconteceria por intervenções de moradores do local.

Thiago Aquino e Léo Santana - Crédito da Foto: Juci Ribeiro / Rafa Correia - Divulgação
Thiago Aquino e Léo Santana – Crédito da Foto: Juci Ribeiro / Rafa Correia – Divulgação
Ivete Sangalo - Crédito da Foto: Juci Ribeiro / Rafa Correia - Divulgação
Ivete Sangalo – Crédito da Foto: Juci Ribeiro / Rafa Correia – Divulgação