Grávida, Gabriela Pugliesi exibe barriga “menor” após virose: “Está tudo bem”

Gabriela Pugliesi, de 37 anos, exibiu neste domingo (10) em seu Instagram a barriga de cinco meses de sua primeira gestação. A musa fitness, que espera um menino com Tulio Dek, contou que teve virose e, por isso, a barriga amanheceu “menor”.

“Mas está tudo bem. Neném não para de chutar. Acordo com ele se mexendo, Um sonho”, tranquilizou ela.

Em seguida, Pugliesi contou como pretende criar seu filho em contato com a natureza. Morando na Bahia desde o começo do namoro com Tulio, ela disse que eles vão finalmente construir a casa própria no estado.

Grávida, Gabriela Pugliesi exibe barriga
Grávida, Gabriela Pugliesi exibe barriga “menor” após virose: “Está tudo bem” – Foto: Reprodução/Instagram

“Ele vai nascer em São Paulo por causa da estrutura que tenho. Em paralelo, vamos começar a construir nossa casa na Bahia este ano. Eu sou da natureza. Quero que meu filho passe o maior tempo que puder no mato, na praia, com bichos, correndo solto, brincando… não quero meu filho com 7 anos chateado porque é o único da classe que não tem um iPhone 13 Pro Max, entre outras coisas. Pretendo ficar poucos anos no Brasil e depois ir morar fora. São planos”, detalhou.

Pugliesi falou também sobre seu desejo de ter parto normal. “É meu sonho, mas também entrego a Deus e seja como Ele quiser. Vou fazer minha parte para ser o mais normal e natural possível. Eu sempre sonhei com isso, em viver essa experiência. Mas se não der, não deu”, concluiu.

Grávida, Gabriela Pugliesi exibe barriga
Grávida, Gabriela Pugliesi exibe barriga “menor” após virose: “Está tudo bem” – Foto: Reprodução/Instagram