Connect with us

Colunistas

Grupo Molejo completa 35 anos de carreira e lança novo hit

Publicado a

em

MOLEJO - Divulgação Jorge Paraíso
Um dos nomes mais queridos do Brasil, o grupo Molejo, lançou mais uma nova proposta de sucesso, “Reverso”. Composta pelo amigo e parceiro de trabalho, Fausto (Fausto Vieira Das Mercês) e Lequinho (Bonde do Vinho), com beat, no momento funk, do DJ João da CDD.
Formado por, Anderson Leonardo (cavaco e voz), Andrezinho (surdo e voz), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (repique de mão e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal) e Robson Calazans (tantan, caixa e reco-reco), o sexteto dá início as comemorações, dos 35 anos do grupo, que acontece, em novembro, mês que acontecerá a Copa do Mundo, no Catar.
“Reverso” é uma exaltação a diversidade, ao novo, ao velho, ao branco e preto, às pessoas especiais. “Não queremos mais segregação, precisamos praticar a empatia, a solidariedade. Passinho do Reverso é uma brincadeira, onde todos podem participar, a gordinha e o marombado, o filho, a vovó, vovô e o netinho”. Entrega Anderson Leonardo.
O clipe tem participações da dupla sertaneja, Vini & Bisioli (@viniecisioli) e de um dos mais conhecidos grupos de funk dos anos 90, o Bonde do Vinho (@bondedovinho.oficial). Destaque para o elenco de dançarinos, um casal acima dos 60 anos, um cadeirante, uma modelo com Síndrome de Down, modelos plus size, e, muita animação, característica própria do Molejo.
Entre os participantes, a dupla sertaneja, Vini & Bisioli (viniebisioli). Marcos Bisioli, nascido em Presidente Prudente e Vini Matos, de Goiânia, têm mais do que a música em comum, um foi vendedor de Bala e o outro de picolé, pelas ruas, de suas cidades. O duo une o ritmo ao piseiro, e a sofrência, em suas canções.

Conta ainda com o Bonde do Vinho (@bondedovinho.oficial), Will, Lequinho e Andinho. Famosos, com hits clássicos do funk, foram regravados por vários artistas. Atualmente, se destacam em várias postagens, do Tik Tok. Fundado em 1999, na Cidade de Deus, o grupo colecionou hits como, “I Feel Vinho”, “Desce Sobe” e “Múmia”, fazendo sucesso por todo o Brasil.
A música com o clipe, está em todas as plataformas. “Não foi atoa, que escolhemos a data, o dia das crianças, que tem uma energia maravilhosa, e, dia da padroeira do Brasil. O que acontecer é lucro, para nós, isso é uma grande diversão. Convocamos o brasileiro a sorrir, cantar, dançar, fazer a Dancinha do Reverso. Isso que nos move, nesses 35 anos de existência”. Fala Anderson.
Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados