Connect with us

Colunistas

Gustavo Cowboy é o segundo a desistir da Prova do Líder

Publicado a

em

Menos de uma hora depois que a Prova do Líder começou, Gustavo Cowboy desistiu da dinâmica no BBB23. Ele pediu para deixar a disputa com meno de vomitar dentro do carrinho, enquanto todos os participantes giravam.

Sentado ao lado de Key e Fred Nicácio, o fazendeiro recebeu apoio de seus amigos enquanto deixava o espaço de Provas. “Boa sorte aí!”, disse ele para Key Alves.

Quando sorteou o seu pergaminho com as consequências dos desistentes, o brother lamentou a derrota: “Você está fora da próxima Prova do Líder”.

O QUINTO PAREDÃO

O Paredão começa a se formar durante a própria corrida pela coroa do jogo. Os nove primeiros a desistir tiveram que sortear uma consequência nada agradável. Entre parar na Xepa ou ser vetado na próxima Prova do Líder, a indicação direta à berlinda também apareceu por lá. Se serve de consolo, o contra-golpe na formação da berlinda será desse confinado. Veja a lista dos castigos para os que desistirem:

Consequências para os nove primeiros desistentes da Prova do Líder. Foto: Reprodução/Globoplay

Consequências para os nove primeiros desistentes da Prova do Líder. Foto: Reprodução/Globoplay

O Poder Curinga também vai agitar a casa, mas não tanto quanto os últimos. Quem arrematar a oferta poderá vetar um participante a dar seu voto no confessionário.

As outras dinâmicas seguem de forma tradicional: eles disputam a Prova do Anjo, que dará direito a imunizar alguém na casa; o líder vai indicar alguém; a casa vota e, por fim, o indicado na Prova de Resistência, o mais votado pela casa e o alvo do contra-golpe disputam a Prova Bate-Volta.

Dinâmica BBB23
Foto: Reprodução/Globoplay
Dinâmica BBB23
Foto: Reprodução/Globoplay
Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados