Hugo Bonemer critica falas de Rodriguinho no BBB e defende comunidade LGBT: ‘Babaca’

Hugo Bonemer (36) usou seu perfil do Instagram neste domingo, 14, para sair em defesa da comunidade LGBT após a repercussão de falas de Rodriguinho e outros brothers no BBB 24. Os confinados estariam sendo considerados homossexuais após criticar o corpo de Yasmin Brunet.

Vamos lá, abri a internet hoje e um monte de contas fazendo piadas e brincadeiras sobre a possibilidade do Rodriguinho, e outros homens que falam sobre o corpo feminino de uma forma babaca serem gays, não gostarem o suficiente de mulher“, começou sobre as falas do BBB.

Gay e babaca são coisas diferentes. Tentar colocar uma pessoa babaca com a possibilidade dela ser gay, usar gay como xingamento, usar gay como possibilidade de chacota para alguém… Você está defendendo o quê? Que militância é essa que apoia uma coisa e destrói outra enquanto apoia?“.

É possível falar que a fala do cara foi babaca, sem tentar fazer uma comparação com um grupo de pessoas que até pouco tempo atrás estava sendo mandado para manicômio como doente mental, e estava sendo mandado para seminários para enlouquecer, para ser castrado quimicamente, inclusive, como aconteceu em muitos países“, finalizou Bonemer.

Os comentários foram feitos durante uma conversa no Quarto do Líder, neste sábado. Tudo começou quando Nizam perguntou a opinião dos colegas de confinamento sobre o corpo da modelo. Eu acho ela bem bonita. Já foi melhor. Ela tá mais velha hoje, mas ela é bonita ainda“, disse Rodriguinho.

Eu não estou falando do rosto. O rosto é lindo. Eu achei o corpo dela meio estranho, tá ligado“, respondeu Nizam. Os brothers então elogiaram Yasmin, dizendo que ela é “gente boa” e que “surpreendeu“, e Rodriguinho voltou a falar sobre a aparência da sister. “Você percebe, ela está mais velha. Ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro“, disse.

Hugo Bonemer critica falas de Rodriguinho no BBB e defende comunidade LGBT: 'Babaca'
Hugo Bonemer critica falas de Rodriguinho no BBB e defende comunidade LGBT: ‘Babaca’

Procurada a equipe do cantor reprovou a fala e afirmou que, após o BBB, o artista certamente irá reconhecer seus erros. “O Rodriguinho tem um carinho pela Yasmim no jogo e isso é nítido. Os dois estão juntos no VIP e cada vez mais próximos. Ele teve uma fala muito infeliz e errou feio na conversa com os meninos. Aliás, não só ele como todos que estavam na conversa.

Tenho certeza que saindo de lá ele vai reconher isso e pedir desculpas para ela e todas as mulheres que se sentiram ofendidas“. As falas repercutiram e Luiza Brunet, mãe da modelo, usou seu perfil do Instagram para rebater os comentários dos confinados. “Três homens com ego ferido porque Yasmin jamais daria bola para eles“, escreveu ela, em um Stories.