Connect with us

Musica e Youtube

Iguinho e Lulinha lançam álbum gravado em show beneficente para o Rio Grande do Sul

Publicado a

em

Ao Vivo de Verdade estreia com nove faixas nas plataformas de áudio nesta sexta-feira

No final de maio, a dupla sergipana Iguinho e Lulinha gravou seu mais novo álbum durante um show beneficente em Petrolina (SE), arrecadando mais de 3,5 toneladas de alimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O álbum, intitulado Ao Vivo de Verdade, será lançado nas plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira (21) e conta com nove faixas, incluindo a inédita Amor de Vaqueiro, em parceria com Alcymar Monteiro, ícone do forró raiz, e a faixa destaque Me Aceita.

Composta por Hektor Macedo e Keu Dantas, Me Aceita promete conquistar os fãs de forró, especialmente aqueles que apreciam o estilo romântico típico das vaquejadas.

Gravamos esse álbum em um show lindo em Petrolina. Toda a população abraçou a iniciativa de ajudarmos as famílias afetadas no Sul, sem contar com a energia que entregaram durante as filmagens. É um projeto muito especial, que vem pra completar ainda mais essa época de São João! Espero que curtam bastante”, compartilha Iguinho. “O repertório está maravilhoso. Tivemos a participação do Zé de Almeida e do Alcymar Monteiro, que são duas referências enormes do nosso forró e os fãs nos ajudaram com mais de 3,5 toneladas de doações em um ato lindo, então só temos que agradecer a todos que fizeram acontecer”, completa Lulinha.

Recentemente, a dupla também se destacou nacionalmente ao divulgar sua agenda com 56 shows para o São João. Pelo segundo ano consecutivo, os irmãos estabeleceram o recorde de maior número de shows no período junino. Nas redes sociais, a faixa Fora do Comum vem fazendo sucesso entre os fãs e celebridades como Mari Fernandez, Mireja Janis e Cremosinho, que compartilharam vídeos dançando o novo hit do forró.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados