Connect with us

Colunistas

Instituto Baluarte ganha competição no seminário de maestria de negócios de Tony Robbins nos EUA

Publicado a

em

A Baluarte EUA, liderada por Marcos Freire, Jonnes Queiroz e agora também por Michelle Fernandes que é investidora, empresária e fundadora da Approach International Student Center, uma das maiores escolas de inglês para estudantes internacionais em Boston foi vencedora de uma importante competição intitulada “Business Mastery” no evento de maestria de negócios do Tony Robbins, maior coach e estrategista em negócios do mundo.

A vitória garantiu a instituição mais de 100 mil dólares em dinheiro, além de mais de 200 mil dólares em doações, incluindo saneamento básico, reformas de casas, implantação de um parque infantil e construção de novas moradias na área de Kibumba onde se encontra um dos maiores campos de refugiados da guerra do Congo.

Mais de 20 times participaram da competição que teve a seguinte dinâmica: com grupos de até 7 pessoas, os participantes tinham por objetivo desenvolver um projeto completo para a construção de uma empresa em um prazo de apenas 3 dias.

A empresa criada deveria ser voltada para contribuição, agregando valor aos participantes e a uma causa nobre que contribua para uma positiva transformação global. Felizmente, o projeto escolhido pelo time de jurados foi a “Baluarte Congo”, projeto baseado na construção da nova escola Baluarte em Goma, no Congo.

Durante os 3 dias da competição, o time criou um projeto completo que incluiu estratégia de negócio, marketing e criação de todos os departamentos, incluindo RH para captação de voluntários.

O Instituto Baluarte tem Marcos Freire como fundador, Jonnes Queiroz como vice-diretor e fundador, o jogador Willian Bigode e sua esposa Loisy Coelho como co-fundadores e Maria Leilane também como co-fundadora. Juntos a uma equipe de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem, o grupo oferece a mais de 500 crianças, educação de qualidade, assistência social, arte, música, esporte, suprimentos básicos, etc. Tudo sem fins lucrativos.

Com sede em Angola (África) e no nordeste do Brasil, foi inaugurada também sede nos EUA visando a expansão dos projetos sociais, como a Baluarte Congo que acaba de nascer.

 Recebidos por mais de 10 mil pessoas, no último domingo, 15 de janeiro, Marcos Freire, Jonnes Queiroz e Michelle Fernandes entraram ao vivo no palco montado. Com celebração e lágrimas receberam como campeão da competição o troféu “Business Mastery” direcionado ao desenvolvimento do projeto “Baluarte Congo”.

A criação da Baluarte Congo já era um sonho de Marcos Freire, Jonnes Queiroz e sua equipe desde 2012, quando ambos como missionários moraram na República Democrática do Congo por dois anos. Este sonho se torna agora uma realidade com a abertura da Baluarte USA e liderança de Michelle Fernandes. A nova unidade da instituição marca um novo tempo e traz aos corações a alegria e esperança de um futuro melhor.

Junto a realização, Marcos Freire, que no Brasil tem consolidado seu ministério como representante da música gospel, está agora também iniciando sua carreira internacional com vários shows e apresentações agendadas na África, Europa e EUA.

Saiba mais sobre o Instituto Baluarte no site: http://institutobaluarte.org/

Acompanhe também no
Instagram:

https://instagram.com/baluartenomundo

https://instagram.com/baluartecongo

https://instagram.com/marcosfreire

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados