Interação de Murilo Benício com ex-esposas famosas agita a web

Murilo Benício foi ao “Domingão com Huck” com parte do elenco da novela “Pantanal” se despedir da trama das nove, que chegou ao fim esta semana com um último capítulo recheado de surpresas.

No palco do programa comandado por Luciano Huck, o ator ficou frente a frente com duas ex-mulheres: Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini, que foram ao dominical representando o próximo folhetim a ocupar o horário nobre da TV Globo: “Travessia”, que marca a estreia de Jade Picon como atriz.

Apesar de deixarem claro que todos mantêm um ótimo relacionamento, inclusive por causa dos filhos que têm em comum – Murilo é pai de Pietro, com Giovanna, e Antônio, com Alessandra -, a sintonia entre eles acabou roubando a cena durante a atração.

Murilo Benício comete gafe e ex-mulheres ‘salvam’ ator

Questionado pelo marido de Angélica sobre a idade de Antônio, seu filho com Alessandra Negrini e com quem já contracenou em outra novela, Murilo Benício titubeou. A atriz também nada falou e disparou: “Eu fiquei quieta só pra ver se ele sabe”.

Foi aí que Murilo, então, pediu ajuda a outra ex que também estava no palco e Giovanna Antonelli o salvou. “Que idade tem o Antônio, Giovanna?”, questionou Murilo. “25”, respondeu a atriz, de pronto. “Antônio tem 25 e o Pietro 17”

Interação de Murilo Benício com ex-esposas famosas agita a web - Foto: TV Globo
Interação de Murilo Benício com ex-esposas famosas agita a web – Foto: TV Globo