Irmão de Marília Mendonça interrompe carreira por doença séria: “Me sinto incapaz”

Nesta quarta-feira (28), o cantor João Gustavo anunciou o fim de sua dupla com o sertanejo Dom Vittor. O irmão da cantora Marília Mendonça enfrenta problemas sérios com depressão e esofagite aguda.

Em um comunicado nas redes sociais da dupla, o artista afirmou que irá interromper sua carreira para se dedicar à saúde e sua família. Os problemas físicos e mentais vieram à tona após a grande perda da Rainha da Sofrência.

“Na estrada, ele sentiu a saudade’gritar, as lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda. Por estes motivos, João Gustavo precisa se cuidar, tratar de saúda física e mental”, disse o comunicado.

João Gustavo, então, relatou dificuldade em seguir em frente: “Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”.

Dom Vittor, por sua vez, demonstrou apoio ao colega de trabalho. “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei”, completou.

Vale lembrar que a dupla lançou o primeiro trabalho em dezembro de 2021.

https://www.instagram.com/p/CjDSp_CsZ14/