Irmãs Sumpanis criam promoção no OnlyFans para namoradas presentear parceiros com acesso à plataforma

As irmãs brasileiras Larissa Sumpani , de 24 anos, e Rafaela Sumpani, de 21, têm feito sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Com ideias ousadas para os seus fãs, ambas tem ultrapassado fronteiras e são conhecidas mundialmente como as “Kardashians Para Maiores”, por ostentar ganhos de até R$ 60 mil mensais em suas contas individuais no site. Através desse sucesso, ambas já deram entrevistas a tabloides ingleses como o Daily Star, e outras grandes sites americanos, como o The New York Post.

Próximo ao Dia dos Namoradas, elas entendem que o site é uma “excelente oportunidade para mulheres que aceitam sua liberdade sexual como uma forma de empoderamento”, por isso, criaram uma promoção de Dia dos Namorados, em que outras mulheres possam presentear seus parceiros com o livre acesso exclusivo de conteúdo das irmãs no OnlyFans. “ Rafaela explica que o acesso é liberado assim que uma mulher compra o pacote. “Fazemos fotos exclusivas que instigam o prazer a dois. É tudo para apimentar ainda mais a relação dos dois e sair do normal”, ela confirmou.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Larissa contou que já ouviu de amigas que seus namorados tinham curiosidade em saber como funciona a plataforma, mas por ciúmes, sempre davam um jeito de encerrar a conversa. “Ao liberar o acesso com consentimento da parceira, como um presente, é algo para lembrar o quanto aquela pessoa é especial para você”, diz. “A ideia é sair das comemorações normais e tentar experiências surpreendentes”, conta.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Com o novo pacote, as irmãs esperam faturar até R$ 80 mil a mais até domingo, 12, que é o Dia dos Namorados. “Percebo que muitas estão animadas com a novidade”, concordam.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria