Irritada, atriz se pronuncia após rumores de que seria amante de Cauã Reymond: “Isso é sério”

Cauã Reymond virou assunto nesta última terça-feira (02), após rumores que ele estaria tendo um caso com a atriz Thalita Meneghim, com quem gravou um programa de comédia. Os boatos apontavam que a atriz teria vivido um romance nos bastidores com o galã global. Bastante indignada com as fofocas, a artista veio a público se pronunciar sobre o caso.

“Eu estou aqui, indo buscar minha janta, repousando, porque fiz a estreia de uma peça, mas o que fazem? Uma fofoca, que eu e o Cauã Reymond tivemos um romance nos camarins, que todos estavam estranhando. Isso é muito sério, tá?!”, iniciou a atriz em seu desabafo nas redes sociais.

“Era só o que faltava. Vai que meu namorado acredita? Ele achou

Irritada, atriz se pronuncia após rumores de que seria amante de Cauã Reymond: “Isso é sério” - Foto: Reprodução / Instagram
Irritada, atriz se pronuncia após rumores de que seria amante de Cauã Reymond: “Isso é sério” – Foto: Reprodução / Instagram

graça, a gente estava rindo, mas porque nosso relacionamento é na base da confiança, tem esse diferencial, mas imagina se ele acreditasse? Vocês iam estragar o relacionamento. Vocês não têm mais o que fazer? Estudar? Trabalhar? Uma louça [para lavar?]”, questionou a atriz apontada como suposta amante de Cauã Reymond.

“E vou falar agora, porque vi que foi uma desocupada no Twitter que começou a inventar, mas eu estou sem paciência para essas coisas. Eu ia falar sobre a estreia da minha peça hoje, mas tive que vir aqui falar sobre isso, olha que legal”.

Thalita Meneguim ainda explicou os comentários de Cauã Reymond em suas fotos do Instagram. No vídeo de seu pronunciamento sobre o caso, ela compartilhou outro registro feito em 2021 em que ela aparecia incentivando o ator a comentar em suas publicações de forma bem divertida.

No vídeo, ainda é possível escutar a atriz pedindo para Cauã Reymond escrever “meu casal” em um dos cliques. “Ele comentando todas as fotos na minha frente e a gente rindo”, escreveu Thalita Meneghim para provar que tudo não passou de uma brincadeira entre os dois colegas de trabalho.