Iza se assumiu como demissexual

Em uma entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod”, realizada nesta terça-feira (18), Iza se assumiu como demissexual, além de falar sobre o fim do relacionamento com Sergio Santos.

A cantora Iza, de 32 anos, falou em uma entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod” nessa terça-feira (18) e abriu o jogo em relação ao seu término com o produtor musical Sergio Santos, além de também ter falado sobre relações sexuais e se afirmado como demissexual.

A “demissexualidade” é um termo utilizado para se referir a pessoas que só se relacionam com pessoas com quem tem um vínculo muito forte, vínculo esse que é emocional e afetivo.

Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube

Iza declarou: “O que acontece é que foram (sic) só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas”, contou.

Ela também falou sobre a perda da virgindade e disse que não foi uma experiência boa. IZA tinha 21 anos e disse que sentiu uma dor in loco, não sabia onde estava doendo exatamente, mas sentia a dor. A pessoa que estava com ela era inexperiente e ela também, no final a cantora nem tinha entendido o que tinha acontecido, por conta de sua idade.

A cantora também se declarou demissexual. “Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas”, comentou.

A artista foi entrevistada por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O programa atualmente conta com 15 episódios e já chamou artistas como Deborah Secco, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, entre outros.