Connect with us

Colunistas

Jade Picon rebate críticas ao presente do Amigo Secreto do Fantástico

Publicado a

em

Jade Picon rebateu as críticas pelo presente que deu aos integrantes da banda Jovem Dionísio no Amigo Secreto do Fantástico deste ano. A intérprete de Chiara em “Travessia” foi até as redes sociais nesta segunda-feira (26) afirmar que está tranquila com a decisão que fez, e ainda mandou um recado para as pessoas que se queixaram de sua escolha.

A atriz Jade Picon afirmou que não ligou para os comentários e que quem não gosta dela sempre encontrará um motivo para criticar suas atitudes. “Eu vivo em paz porque eu sei que, independente do que eu fizer, vão falar. E a partir do momento em que você percebe que o efeito vai ser sempre esse, você se liberta da pressão dos julgamentos”, escreveu ela.

A estrela ainda pontuou que a questão não seria o valor do presente, porque as pessoas falariam sobre ele de qualquer maneira. “Se eu desse um presente ‘caro’ ou ‘ou qualquer outro, iriam achar um jeito de falar. Ou seja: Viva!”, finalizou.

Na brincadeira anual do programa da TV Globo, João Gomes sorteou o nome de Jade e a presenteou com um chapéu de couro rosa. Já a atriz tirou a banda Jovem Dionísio. Como presente, ela entregou uma carta, um pijama personalizado para cada integrante do grupo, um dinossauro de pelúcia e um despertador, em referência ao sucesso dos músicos, “Acorda, Pedrinho”.

No Instagram, ela compartilhou como o dinossauro foi feito e também revelou um detalhe curioso: o brinquedo vinha com uma mensagem com a voz dela. “Acorda, Pedrinho! Um beijo da Jade”, disse a atriz na gravação. A estrela inclusive mencionou no vídeo que participou da produção do bichinho com muito carinho e esperava que os membros da banda gostassem do mimo quando recebessem.

No entanto, muitos internautas não gostaram da escolha feita por Picon. “Tanto dinheiro e a Jade Picon dá um dinossauro de pelúcia?”, questionou um deles. “Jade Picon deu cinco camisas brancas de vereador e um único dinossauro de máquina de shopping”, afirmou outro.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados