Connect with us

Noticias

Jéssica Bordignon é destaque na TV Goiânia

Publicado a

em

Jéssica Bordignon - Foto: Acervo Pessoal
Jéssica Bordignon - Foto: Acervo Pessoal

No sábado, dia 15 de junho de 2024, a esteticista e professora universitária Jéssica Bordignon recebeu a equipe da TV Goiânia em sua clínica de Estética Avançada, situada na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo, para a gravação do quadro “Fala aí Doutor”, onde grandes profissionais da medicina estética, odontologia e saúde já participaram. O que mais chamou a atenção da TV para a entrevista no programa “Na Ponta da Língua” foi o grande dinamismo e a exposição midiática que a doutora tem alcançado com seus procedimentos e cursos no interior de São Paulo. Ela também é conhecida por atender artistas da região e por ser convidada a palestrar em programas de rádio e TV sobre sua profissão.

Durante a gravação, que contou com uma entrevista exclusiva, houve também o atendimento do modelo e mister Luis de Grava. Até mesmo Gui Artístico se rendeu aos encantos dos tratamentos da doutora.

O programa vai ao ar na segunda-feira, a partir das 13:30, em todo o Estado de Goiás, através da TV Goiânia e suas afiliadas, com o apresentador e assessor das celebridades Gui Artístico.

Além de possuir uma clínica de estética com vários profissionais da saúde, a doutora Jéssica Bordignon é coordenadora e professora da pós-graduação de Estética Avançada da região. A estética é um setor profissional que cresce a cada ano, com mais pessoas buscando lugares de confiança para cuidar da pele e melhorar a autoestima. Esse trabalho exige um olhar minucioso do profissional para entender a essência do paciente e realizar transformações de maneira delicada e harmoniosa com os procedimentos estéticos.

A doutora Jéssica enfatiza a importância de uma especialização para atuar na área, como graduação e pós-graduação, além de atualizações em congressos, cursos de especialização e mentorias para conhecer as técnicas e aprimorar os tratamentos com segurança.

Jéssica Bordignon - Foto: Acervo Pessoal

Jéssica Bordignon – Foto: Acervo Pessoal

A estrutura física do ambiente de trabalho também é importante para realizar os procedimentos; a boa higienização e os cuidados gerais são primordiais para um bom atendimento e excelência nos resultados dos tratamentos.

Para conquistar uma pele saudável e retardar o envelhecimento, alguns cuidados são essenciais, como a realização do skincare diariamente, limpezas de pele mensais, bioestimuladores de colágeno e tratamentos preventivos ao envelhecimento, como aplicação de toxina botulínica ou associações de tecnologias como lasers. A melhor idade para começar a prevenir o envelhecimento é a partir dos 30 anos, porém, os cuidados devem começar na adolescência, com o uso de protetor solar e cosméticos hidratantes e preventivos.

Para conhecer mais sobre o trabalho da doutora Jéssica Bordignon, entre no Instagram @jessikbordignon ou entre em contato pelo número (19) 99315-8828.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados