Connect with us

Colunistas

Joelma vence Covid-19 pela quinta vez, testa negativo e retoma agenda de shows

Publicado a

em

A cantora Joelma, 48 anos, tem dado um susto atrás do outro nos seus fãs desde que o mundo vive o medo da pandemia do coronavírus. A artista usou as redes sociais, nessa quarta-feira (16), para tranquilizar os fãs e revelar que testou negativo após contrair a doença pela quinta vez. Ela informou que se sente ótima e que está pronta para retomar sua agenda de shows já no próximo fim de semana.

A rainha do Calypso fez uma publicação na sua conta oficial do Instagram para dizer que já está bem de saúde: “Meus babies, passando pra falar pra vocês que estou ótima e negativa da Covid-19. Muito obrigada pelas orações e pelo carinho sempre! Estou pronta para os próximos shows. Quem eu encontro?”, escreveu ela na legenda, informando também a agenda de show.

Joelma tem apresentações marcadas para Maceió (AL), neste sábado; São Paulo no dia 25 de novembro, Recife (PE), onde gravará o DVD ‘Isso é Calypso Tour Brasil‘, no dia 3 de dezembro, e Salvador (BA), no dia 8 do próximo mês. Já nos Stories, a cantora mostra que participa da gravação do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, na TV Globo.

Joelma faz live de novo DVD gravado em Manaus – Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados