Jojo Todynho rasga o verbo, rebate seguidores após separação e dispara: “Para de seguir”

A cantora Jojo Todynho, que nunca foi de levar desaforo para casa, mandou um recado bem direto para os fãs, na manhã desta terça-feira (15). Ela falou aos seguidores um dia após ter curtido um passeio de lancha com amigos, que foi registrado em uma série de vídeos, todos compartilhados nos Stories da sua conta oficial do Instagram. É que a famosa deu a entender que os seguidores teriam sugerido que ela estava procurando se expor.

A artista também usou os Stories para rebater os comentários dos seguidores e aproveitou o momento para lembrar de coisas que remetem ao ex-marido, o militar Lucas Souza:

“Quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. Quando uma mulher como eu prefere se calar em certas situações, é porque eu estou resguardando não só da força, do impacto também”, começou ela em seu desabafo.

Jojo Todynho sobre fazer bariátrica: 'Tomei essa decisão há muito tempo' – Divulgação/Instagram
Jojo Todynho sobre fazer bariátrica: ‘Tomei essa decisão há muito tempo’ – Divulgação/Instagram

Jojo seguiu em seu recado aos fãs: “Eu peço encarecidamente a vocês. Não tá gostando? Para de seguir, pode ficar lá. Mas não vem aqui, por favor gente, em nome de Jesus, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Por favor, esquece isso. Tô pedindo de coração. Não tá bom para vocês? Deixa de me seguir.

Parece que as pessoas, porque fiquei um tempo quietinha, esqueceram tudo”, diz ela.

Ainda pelos Stories, ela disse que resolveu se pronunciar após supostos comentários racistas e machistas que tem recebido. “Felizmente, graças a Deus, eu sou uma mulher preta, e a gente vive em uma sociedade preconceituosa, racista, que não pode ver preto milionário, que acha que a gente está querendo se mostrar, fazer presepada, querendo mídia. Amor, mídia eu não preciso, eu sempre tive, nunca saí dela, seja boa ou ruim”, disse.