Jorge Aragão retorna aos palcos com shows em São Paulo e Bahia

Hospitalizado no início de junho, no Rio de Janeiro com problema na vesícula, o cantor e compositor Jorge Aragão voltará aos palcos nesta sexta-feira, 01. Após ficar internado e se recuperar, o artista, que teve sua cirurgia adiada, foi declarado pelos médicos, apto à voltar de vagar para suas atividades. 

“Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando encontrar e vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida”, agradeceu Aragão em suas redes sociais.

Jorge Aragão retorna aos palcos com shows em São Paulo e Bahia - Foto: Divulgação
Jorge Aragão retorna aos palcos com shows em São Paulo e Bahia – Foto: Divulgação

O cantor se apresentará na sexta-feira, 01, na Feira do Center Norte. No sábado, 02, no Comida de Boteco Bar & Petiscaria, ambos em São Paulo. E também no sábado, 03, no Vila Casa Bar, na Bahia.

Comunicado do Jorge Aragão: