Julia Smith lança “Espelho”, seu novo álbum

Trabalho conta com sete faixas autorais e estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (14)

O tão esperado dia chegou! Julia Smith lança nesta sexta-feira (14) o álbum “Espelho”, que conta com sete faixas autorais produzidas e escritas pela artista. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e todas as faixas contam com lyric video no YouTube.

O álbum é composto pelas seguintes faixas: “Tudo Vai Passar”, “Meu Erro”, “3 da Manhã”, “O Que Eu Sempre Quis”, “Bateu Saudade” e “Estranhos Perfeitos”, que começaram a ser lançadas no começo de setembro e marcaram o início de uma nova fase na carreira da artista.

As faixas já apresentadas se unem à inédita “Espelho”, divulgada nesta sexta-feira. Este é um trabalho mais que especial para a Julia, pois a produção, composição e gravação foram feitas totalmente por ela, em seu próprio estúdio. “O processo foi intenso e relativamente rápido, mas com intenção de mostrar um pouco da minha trajetória e todas as minhas influências, que são bem ecléticas”, conta Julia.

O nome do álbum escolhido a partir da última faixa – tem como o intuito de retratar que muitas das vezes quando as pessoas olham para o seu reflexo, não conseguem enxergar todas as suas camadas, pois existe um mundo afora que tenta nos moldar. “Na verdade, cada versão da pessoa que você quer ser já existe em você, esperando apenas ser vista, então é importante que a gente consiga olhar pra dentro e ver isso”, completa Julia.

Ouça “Espelho” em todas as plataformas digitais

https://onerpm.link/EPESPELHO