Juliana Paes parou o país com confissão: “Não tem como”

A ex-atriz da Globo, Juliana Paes voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais após ter detalhes de sua casa expostos na web, o que acabou dando o que falar. No entanto, dessa vez, a ex-protagonista de Pantanal causou um alvoroço daqueles ao abriu o seu coração publicamente sobre um assunto mais íntimo: casamento.

Juliana Paes, é sem dúvida uma das maiores atrizes da televisão brasileira, e está casada há 18 anos. A musa, está vivendo uma das melhoras fases de sua vida e no auge de sua beleza, recentemente, surpreendeu ao dar uma entrevista e revelar assunto que ninguém esperava.

Conhecida pelos seus trabalhos, a intérprete deu uma entrevista ao podcast PodDelas e comentou sobre vários assuntos, tanto de sua vida profissional, como pessoal. Bastante sincera, a atriz deu detalhes sobre sua relação com o seu marido. De início, ela foi questionada pelas apresentadoras sobre a profissão do seu marido. “O meu marido é empresário de jogador de futebol, ele trabalha com isso”, explicou a famosa.

Logo em seguida ainda durante a entrevista, Juliana Paes contou como ela conheceu o seu esposo. “A gente se conheceu, eu mirei nele assim né numa academia que eu treinava, e eu falei assim ‘esse menino do boné vermelho né’ e aí eu comecei a sondar, e aí minhas amigas ‘eu aí minhas amigas ‘eu conheço, é o Dudu’ aí tempos depois eu encontrei com ele em um lugar, mas ele tava com alguém, não tava sozinha…”, relembrou a ex-contratada da Globo.

A famosa ex-atriz de Pantanal da Globo, Juliana Paes e seu marido, Carlos Eduardo Baptista (Foto: Reprodução)
A famosa ex-atriz de Pantanal da Globo, Juliana Paes e seu marido, Carlos Eduardo Baptista (Foto: Reprodução)

“Falei ‘ah então tá não queria mesmo (em tom de brincadeira), e aí passou mais um tempinho a gente se encontrou no show do Rappa, o Rio, e aí foi aquilo né, as minhas amigas já tinham batido pra ele, ele já meio que sabia…”, contou Juliana Paes. A atriz de Pantanal também revelou se já rolou no primeiro dia, e afirmou que sim. “Rolou no primeiro dia… e a partir da li a gente já tava namorando”, confessou.

“O que fazer pra manter a chama do relacionamento aceso?”, questionou a entrevistadora. Nesse momento, a atriz fez uma declaração que deixou o Brasil chocado.

“Não tem chama que fique… A chama paga e acende de novo… Não tem como deixar a chama acesa para sempre. Negocio de manter a chama acesa para sempre. Negocio de manter a chama acesa para sempre. Negocio de manter a chama acesa não existe. Eu não acredito muito nisso. Relacionamento é isso é fase. É fase de chama labareda e fase de breu. É isso”, finalizou a ex-musa da Globo.