Juliette conta ter recusado convite para trabalhar como atriz: “Não me vejo atuando”

Após ter se consagrado como a campeã do BBB21, Juliette Freire se tornou um grande nome entre as celebridades, com milhões de fãs. Essa fama trouxe consigo diversas portas abertas para oportunidades diversas no mundo artístico. Mas isso não significa que a advogada tenha aceitado participar de tudo que lhe foi ofertado.

Em entrevista ao podcast PocCast na última terça-feira (29), a paraibana revelou aos apresentadores Rafa Uccman e Lucas Guedez que chegou a recusar um convite para atuar em um filme. “Eu recebi um dia desses um convite de um filme. Eu disse: óbvio que não, né, moço?“, contou, aos risos. “Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite. Sério, muito emocionada. Mas eu não me vejo atuando, eu não consigo. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna. Eu só vou aonde eu sei que eu consigo, e que eu vou fazer aquilo com dedicação“, declarou.

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Na sequência, a cantora ainda revelou que tem dificuldades até mesmo para atuar durante as gravações de seus clipes. “Quando me botam para atuar, eu já fico rindo, eu não consigo. Eu não me levo a sério atuando“, confessou. “Na música, eu sou afinadinha, sempre fui. Sei que eu não sou a melhor cantora, mas eu sou afinadinha e tenho um gosto musical muito bom, um ouvido muito bom. Eu sei dançar mais ou menos, isso eu consigo fazer. Mas atuar? Isso é um outro universo, precisa estudar muito… Enfim, não aceitei“, finalizou.