Juliette faz show no Rio em homenagem a Luiz Gonzaga: ‘Honra’

Juliette sobe ao palco do Festival Universo Spanta, no Rio, nesta sexta-feira (5), com uma missão: fazer uma homenagem à altura de Luiz Gonzaga. “Estou muito ansiosa. é meu primeiro show neste lugar maravilhoso, neste festival que mistura vários rimos e culturas de maneira moderna e sofisticada”, afirmou a Quem a cantora e ex-BBB que faz uma participação no show de Marina Sena.

“Estou honrada. Ainda mais em uma edição que homenageia Luís Gonzaga, que é minha inspiração. Preparei muita música boa, alegria e sensualidade e homenagem a ele Gonzaga, claro” , afirmou Juliette sobre o evento seu primeiro em 2024, que marca a primeira vez que ela canta com Marina.

A paraibana e ex-BB já tinha conversado com Quem sobre o Spanta. “Eu e Marina Sena no palco? Posso prometer que será uma experiência emocionante e cheia de conexão. A Marina é uma artista incrível e tenho certeza que será lindo. Para nossos fãs, preparem-se para uma noite repleta de música, energia positiva e amor, quero ver todo mundo na pista curtindo!”, avisou ela há alguns meses ao falar da parceria com a amiga.

Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, é a personalidade musical escolhida para ser o grande homenageado da edição. A escolha acontece no ano que se completam 35 anos da morte do artista, e vai contar com show especial e uma instalação, além de outras ações em homenagem ao cantor e à toda cultura nordestina.

Juliette antes de sua apresentação no Spanta — Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News
Juliette antes de sua apresentação no Spanta — Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News