Connect with us

Colunistas

Kammily Carvalho apresenta penteados fácies de fazer para o Natal e Ano Novo

Publicado a

em

Fim de ano é uma época bem badalada, cheia de comemorações e confraternizações com feriados  de Natal e Ano Novo, o que gera um desejo de se produzir inteira. Em clima de festividades, além dos looks e maquiagens, muitas mulheres decidem fugir do óbvio investindo em penteados que chamem a atenção.

Apesar de grande parte deles parecerem difíceis, a hair stylist, Kammily Carvalho, que trabalha no Shopping Morumbi, na Shades Studio, afirma que não são tão complicados assim. Por conta disso, a profissional decidiu separar algumas dicas de como investir em um penteado belíssimo que saia da mesmice de todos os anos para fechar o 2022 com chave de ouro.

O primeiro cabelo indicado pela profissional é um super chic com rabo baixo coqueluxe. “Comece fazendo um rabo baixo, bem alinhado, use pomada ou spray. Neste caso iremos deixar a franja de lateral, então separamos ela no topo da cabeça”, explica. Para um melhor acabamento, Kammily indica cobrir o elástico com o próprio cabelo, sendo considerado segundo ela um penteado chique e fácil para todas as horas.

Dicas de penteados para fazer no Natal e Ano Novo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

Dicas de penteados para fazer no Natal e Ano Novo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

“Para as cacheadas, preparamos dois penteados em que podemos usar a mesma preparação. Começamos fazendo um rabo médio e já acentuando os cachos, deixamos a parte frontal separada para darmos elegância a este penteado. É preciso deixar o cabelo preparado e alinhado”, ensina.

Kammily continua: “nesse caso, fazemos um rabo com divisão frontal ao meio dando um ar sofisticado e clássico ao penteado, sem esquecer de cobrir o elástico com o próprio cabelo”. Em seguida, é indicado enrolar o rabo deixando algumas pontas para dar um ar moderno e mais descontraído.

Já um outro penteado é realizado a partir de um rabo alto com uma técnica que não se perde no comprimento dos fios. “É indicado fazer dois rabos para depois fazer a finalização com ele lisinho ou enrolado. Quando se faz com ele enrola, deixa um ar moderno e jovial”.

Quando feito com mega hair, é possível notar que as fitas e nem as telas ficam amostra. Prontas para arrasarem nessas festas?  Para mais dicas  ou agendamentos: @kammilycarvalho.

Conheça mais sobre Kammily Carvalho: https://instagram.com/kammilycarvalho

Dicas de penteados para fazer no Natal e Ano Novo - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

Dicas de penteados para fazer no Natal e Ano Novo – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

 

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados